Responsabilidade Social

Grupo Juba celebra 50 anos com distribuição de 4 mil mudas de árvores frutíferas

publicidade

Em comemoração aos seus 50 anos de história e reforçando o compromisso com a responsabilidade social e ambiental, o Grupo Juba realizará, nos dias 25 e 26 de setembro, a distribuição gratuita de 4 mil mudas de árvores frutíferas. A iniciativa acontece no mês em que o Grupo Juba celebra cinco décadas de atuação e também marca as ações alusivas ao Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro.

Há mais de 15 anos, o Grupo Juba promove anualmente a distribuição de mudas de árvores nativas e frutíferas em suas lojas, incentivando o plantio, a preservação ambiental e a participação da comunidade na construção de cidades mais verdes e sustentáveis.

Neste ano, a ação será dedicada exclusivamente às espécies frutíferas, ampliando a oportunidade para que famílias possam cultivar árvores que, além de contribuírem com o meio ambiente, também produzam alimentos.

Para o diretor do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, a iniciativa traduz valores que acompanham a empresa ao longo de sua trajetória. “Celebrar 50 anos também é olhar para o futuro e pensar no legado que queremos deixar. Cada muda entregue representa vida, cuidado com o meio ambiente e a possibilidade de envolver as famílias em uma atitude simples, mas que pode gerar benefícios por muitos anos. O Grupo Juba acredita que crescer também significa contribuir com as comunidades onde está presente”, destacou Mirko Ribeiro.

A distribuição das 4 mil mudas será realizada nos dias 25 e 26 de setembro, nas lojas participantes do Grupo Juba, enquanto durarem os estoques.

O fundador do Grupo Juba, Manuel Jorge Ribeiro, resume o espírito da iniciativa. “Ao longo desses 50 anos, aprendemos que uma empresa também cresce quando ajuda a cuidar das pessoas e do lugar onde vive. Plantar uma árvore é plantar esperança, deixar sombra, fruto e vida para as próximas gerações,” finaliza Manuel Jorge.

Esdras Crepaldi / DRT 940 MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade