A capital mato-grossense lamenta a perda do cacerense Tércio Carlos de Araújo Costa, que faleceu na manhã deste domingo, 28, aos 63 anos. Nascido em Cáceres em 1º de novembro de 1961, Tércio residia em Cuiabá há décadas, onde construiu sua vida familiar e profissional.
A saúde de Tércio vinha em declínio nas últimas semanas. Há cerca de 30 dias, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que o levou a uma internação num hospital em Cuiabá. Após algumas semanas de tratamento, recebeu alta médica. No entanto, apenas dois dias depois, há uma semana, Tércio foi novamente hospitalizado, desta vez no Hospital São Mateus, devido a uma infecção urinária. Seu quadro clínico se agravou rapidamente, exigindo intubação. Infelizmente, na manhã deste domingo, por volta das 09h30min, Tércio não resistiu às complicações e veio a óbito.
Tércio era filho de Waldemar Araújo Costa e Olga de Pinho Araújo Costa. Ele foi casado com Adriana Conceição Alves Arruda Costa, com quem teve as filhas Paula e Roberta. Em sua carreira profissional, Tércio atuou como bancário, aposentando-se pelo Banco Sicoob.
O velório de Tércio Araújo será realizado na Capela Jardim, na Sala Lírios, com início previsto para as 16h30min deste domingo. O sepultamento acontecerá na segunda-feira, 29 de setembro, às 10h, no Cemitério Jardim Cuiabá.
A família e amigos enlutados recebem as condolências neste momento de profunda dor.
19 respostas
Que Deus te receba de braços abertos Tchano, amigo de muitos anos, fraterno, bem humorado, humano, pescador de primeira. Sentiremos tua falta, mas Deus na sua infinita sabedoria te reservou um lugar especial. Estimadas condolências a toda família!!!
Deus conforte o coração da família Araújo e amigos.
Hoje nós despedimos de um amigo incrível que marcou nossa história, carinhosamente chamado de “Gerente”. Esse apelido dizia muito sobre ele – sempre prestativo e, acima de tudo fazia a diferença por onde passava. Era impossível não sorrir perto dele, sempre alegre, leve, espalhando bom humor e boas conversas…
Ficam as lembranças, a saudade e a certeza de que a amizade verdadeira não morre, será eterna no coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Lutou como um guerreiro, com força e coragem até o fim. Mas Deus, em sua infinita sabedoria, decidiu acolhê-lo em seus braços. Que Deus conforte toda família e nós amigos nesse momento tão difícil. Descanse em paz meu amigo. Seu tempo aqui foi especial e será sempre lembrado com carinho. Um forte abraço para a esposa Adiana Alves e toda a família “Araujo e Costa” que estimamos muito!
Grande Tércio, deixou sua marca pela simplicidade e alegria de viver, um grande amigo que se vai prematuramente deixando saudades a todos amigos e familiares, meus sentimentos a toda família enlutada e que Deus conforte o coração de todos, descanse em paz na sua morada eterna.
Meus pêsames aos familiares, Deus dê um bom lugar pra ele
Triste partida do amigo Tercio!
Agora, do outro lado do caminho é luz a brilhar à querida família e amigos.
Força e Fé em Deus!
Meus sentimentos FORÇA A FAMÍLIA
Fomos vizinhos por longas décadas, a família enlutada que Deus conforte o coração de todos
Meus sentimentos
Lamentável, a morte do amigo conterrâneo.
Que Deus o tenha em Sua morada e seja o bálsamo à toda familia e amigos, neste momento de luto, dor e saudades.
“Do pó viemos e ao pó votaremos”.
(Eclesistes)😢🙏
Muito jovem
Bom amigo
Pêsames
Deus conforte a todos 🙏
Uma grande alma nunca morre
Nós une cada vez mas 🙏
A cada despedida de amigos das antigas vamos despedindo da nossa infância em Cáceres … São coisas da Vida que devemos acolher com paz e resignação… Siga a Grande Viagem em Paz, Amigo Tércio. Que a Luz o Acolha com carinho e Paz…
Meus sentimentos a todos os familiares do amigo Tércio, uma pessoa muito alegre e sempre de bem com a vida.
Meus mais profundos e sinceros sentimentos extensivo aos familiares e amigos 💕
Que Deus conforte os vossos corações 💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕 extensivo aos familiares e amigos 💕.
Nossos sentimentos…
Jucyara Sortica e família….
Meus pesames aos famiares e aos muitos amigos!
Sentidos pêsames. D. Olga é ou era parente de d. Micaela de Pinho, minha avó, mãe de Antonia de Pinho, conhecida como Fia Pinho, minha mãe que faleceu a dois anos?
Nossas condolências aos familiares e amigos😌
Lembro-me bem do Tércio, 03 anos mais velho do que eu, mais fomos contemporâneos lá no Instituto Santos Maria, que Deus conforte toda a família.