06/12/2021 - 06:00

Por: Antonio Costa / Zakinews

Dr. Rafael, filho adotivo de Cáceres, pendura as chuteiras após 50 anos de trabalho


 
Homenageado da semana, Oftalmologista, Rafael Mendonça Vilela

Antonio Costa, EXCLUSIVO ao Zakinews

O médico Oftalmologista, Rafael Mendonça Vilela, que há 48 anos escolheu Cáceres para trabalhar e formar a sua família, já escolheu a data em que irá encerrar definitivamente as suas atividades profissionais e pendurar as chuteiras, conforme ele mesmo diz.

Será o dia 14 deste mês de dezembro, quando a sua marca será de 52 anos dedicados à Oftalmologia em Mineiros-GO onde começou e a maior parte em Cáceres onde tirará o jaleco.

O médico goiano de Caiapônia e cacerense de coração, foi ouvido pela reportagem e nesta semana abrilhanta as páginas do zakinews com a sua rica e marcante história de vida e de trabalho.

Dr. Rafael Mendonça Vilela
Foto: Acervo de família


RAFAEL MENDONÇA VILELA

Pai: Adelino Mendonça Ribeiro
Mãe: Maria Goulart Vilela
Natural: Caiapônia/GO
Esposa: Zilda Maria de Rezende Vilela
Filhos: Cristine (Analista de Sistemas), Kathy (Médica), Jane (Gastronomia) e Rafel Júnior (Médico)
Profissão: Médico, formado em 03/12/1969 em Salvador/BA

 

Infância na fazenda

Num misto de saudade e emoção, ele revela de sua infância e da sua criação na fazenda dos pais, onde foi alfabetizado e trabalhou até os 12 anos de idade, “quando meus pais me levaram para estudar em Alto Araguaia-MT.”

Daí então não parou mais de estudar. Relembra de ter terminado o Colegial em Belo Horizonte; de lá partiu para Salvador/BA.  “A vida não fácil” – prossegue – “Em BH fui Securitário por 3 anos”.

Ao voltar à adolescência, Dr. Rafael, revela que gostava bastante da vida do campo ao lado dos pais, achava bastante interessante a vida na fazenda e o contato com a natureza.

Mas, segundo ele, teve um momento em que chegou a hora de deixar a paz e o sossego da vida no campo, para debruçar definitivamente nos estudos.

Casal Zilda Maria e Rafael Vilela
Foto: álbum de famíia

Conheceu Dona Zilda em 1963

Nessa época ele recorda que conheceu aquela que viria a ser sua companheira, Zilda em 1963 quando ainda não estava na Faculdade. Na época ela estudava em Alto Araguaia e ele em Belo Horizonte.

Posteriormente mudou-se para Salvador e o curioso é que “não tínhamos telefone e correspondíamos só por carta semanais. Foi um período curioso, mas muito gostoso”, comemora.

O casal está junto há 51 anos. Reina entre eles o amor a compreensão e o carinho.

 

Se forma em Salvador

Decidido e focado nos estudos ele foi em frente até poder comemorar a conclusão do Curso em Medicina pela Escola de Medicina e Saúde Pública de Salvador-BA. E o treinamento em Oftalmologia foi realizado no Hospital Santa Luzia em Salvador.

Formado e apto para trabalhar na profissão que havia escolhido, deixou a Bahia e foi parar em Mineiros-GO que já se destacava como polo de Saúde efervescente e que recebia pacientes de várias partes do interior brasileiro.

Lá ele trabalhou durante dois anos e meio até descobrir Cáceres.

Pacientes lhe fizeram o convite para conhecer Cáceres

Jovem recém-formado, Dr. Rafael Vilela depara com convites para conhecer Cáceres e a região das glebas que estavam surgindo a todo vapor.

Esses convites partiram de pacientes dele que vinham de Mato Grosso para tratar em Mineiros-GO. Estimulados por dois desses pacientes mais insistentes nos convites, recorda do saudoso empresário e que se tornou político por vários anos, Amador Tut, e do poconeano pai de Benedito Pereira Leite (Nhonhô) que havia mudado recentemente para a promissora Mirassol D`Oeste. Seu Nhonhô cujo filho Ataíde Pereira Leite, se tornou prefeito da cidade por dois mandatos.

Com os insistentes convites o médico recém-formado resolve conhecer Cáceres e as glebas que começavam a surgir para se tornar numa próspera região. Num fusca 1.500 viajam ele a esposa Zilda e o irmão.

Após passarem dois dias visitando a cidade e indo até Rio Branco que se destacava na oportunidade como uma das mais promissoras, o retorno e a decisão de mudança para Mato Grosso.

Surpresa geral entre a direção e corpo clínico do Hospital Samaritano. Mas, decidido Rafael avisa: “fui, ví, gostei e vou...”.

Consultório Médico instalado na Praça Major João Carlos

Julho de 1972 mudou-se para Cáceres

A data ainda está bem viva na sua memória, que por sinal, está em dia, em que pese os seus 85 anos bem vividos. Final do mês de julho do ano de 1972, o dia da mudança para Cáceres.

Outra data bem marcante: a da inauguração do consultório na Praça Barão do Rio Branco: 3 de agosto desse mesmo ano, após ter ido ao Rio de Janeiro onde adquiriu todos os equipamentos.

O casal morou na mesma Praça Barão. Somente passados alguns meses que teve início a construção do imóvel à Rua Marechal Deodoro onde permanece até os dias atuais.

Posteriormente da praça, o consultório foi transferido para o prédio histórico – belo casarão por sinal – na Praça Major João Carlos onde permanece até hoje.

Dificuldades

Da época da mudança para Cáceres, algumas precariedades existentes, caso da energia elétrica que foi por anos uma luta constante da sociedade e dos políticos até vir a ser totalmente normalizada.

A comunicação via telefone também era um tanto quanto ineficiente. Também não tinha sinais de televisão. O prefeito era o saudoso Ernani Martins.

Mas tudo isso foi amenizado com a boa acolhida dos cacerenses, e, o trabalho que só via aumentar os pacientes locais e da grande região que começava a ser formada.

A sua vinda para Cáceres estimulou que outros dois amigos médicos que trabalhavam em Mineiros, também viessem. Foram eles: Ataul Gonçalves Montijo, Braz Benício Petagna. Assim estava formado o trio que fundou uma curta sociedade que geriu o Hospital São Marcos durante seis meses, e a sociedade foi desfeita.

Cada qual dos profissionais teve a devida independência, mas, continuaram trabalhando na cidade.

Gratidão   

Dr. Rafael Vilela é taxativo ao afirmar:

“Nunca nós arrependemos de termos vindo para cá, uma vez que fomos muito bem recebidos aqui e graças a Deus tivemos muito sucesso. Eu minha esposa Zilda e nossos filhos.

Gratificados afirmam possuírem uma grande legião de amigos que ganharam na cidade e região, “todos distintos e maravilhosos”.

Ele é só agradecimento, assegura ter feito “muita coisa boa” ao longo desses anos de trabalho. Diz se sentir orgulhoso ao fazer um retrospecto e sentir-se imensamente gratificado com um grande sabor de vitória.

“Pretendemos viver até enquanto Deus nos permitir. Cáceres foi a nossa terra escolhida”.

Outras atividades

Durante os anos que mora em Cáceres, o casal sempre esteve presente nos eventos sociais, filantrópicos e religiosos.

A começar pelo ano de 1973 quando o médico participou do Cursilho da Cristandade promovido pela Diocese de São Luiz. Dois anos depois foi a vez da mulher participar do evento na Ala Feminina.

Dr. Rafael e Zilda Vilela pertenceram ao Lions Clube de Cáceres durante 21 anos. Ele ocupou praticamente todos os cargos da diretoria. Sente-se gratificado em poder ter ajudado muitas pessoas.

Também o casal esteve durante vários anos atuando na preparação do Curso de Noivos promovido pela Catedral São Luiz.

Amantes do Rio Paraguai, adora o lazer da pesca em família
Foto: acervo de família

Hobby preferido

Rafael e Zilda apontam como hobby preferido que curtiram muito na Cáceres do passado os bailes no UBSSC e no Humaitá. Eles sempre tiveram uma vida social bastante ativa. Hoje por conta da pandemia e da desativação dos clubes tradicionais, o casal sente muita falta dos animados bailes de outrora.

Outra diversão predileta de ambos são as pescarias pelo rio Paraguai. Eles já estiveram na região da Ilha do Taiamã, Descalvados e outros pontos que formam o rico cenário deste lado do Pantanal Mato-grossense.

Dr. Rafael lamenta que o peixe esteja acabando. Saudade de tempos atrás quando ele era farto nos rios. Ainda assim ele aguarda o fim do período da Piracema, para colocar a sua lanchinha na água e dar uns passeios. Pois conforme costuma comentar com a sua eterna companheira, “encontramos com Deus na natureza”.

Aos 85 anos de vida, dos quais mais da metade dedicada a profissão que escolheu, Dr. Rafael Mendonça Vilela entende que é chegada a hora de se retirar...Admite que irá sentir falta do contato com o fiel público-paciente. Missão cumprida brilhantemente. O seu obrigado a todos e a todas durante esses anos de trabalho.

Agora é curtir a família ainda mais, pescar e passear no rio Paraguai. No prédio onde por todos esses anos atendeu, vai ser lembrado por todos que por ali passarem, mas, com o atendimento de um outro profissional que adquiriu todo o complexo.

Um dos casarões totalmente preservados ao longo dos tempos, é onde funciona o consultório do Dr. Rafael Vilela
Foto: Wilson Kishi

 

Comentários: ( 32 ) cadastrados.
Por: Rafael Mendonça Vilela
Caceres -Mt
Gente agradeço a todos vocês que se manifestaram pela passagem de minha aposentadoria. Muito obrigado aos meus colegas médicos aos meus amigos e meus clientes de cáceres e região. Muito obrigado mesmo e um abração pra cada um de vocês.
11/12/2021 20:31:38

Por: PÉRICLES GONÇALVES
RIO GRANDE-RS
Fraterno abraço ao querido amigo e companheiro de Lions Clube, Dr. Rafael. Fui testemunha de seu exercício profissional e pessoal nessa terra.querida. Que o Grande Arquiteto do Universo continue a abencoá-lo e à sua família. Fraterno abraço.
07/12/2021 14:48:00

Por: Celso Aparecido Mancin
Itapema
Minhas palavras são de gratidão, admiração e respeito por essa pessoa tão especial e amiga.
Eu, minha esposa Derly e minha filha Celly nos sentimos honrados e felizes por termos compartilhado muitos bons momentos, em Caceres, na companhia de Dr. Rafael, Sra. Zilda e filhos.
O meu muito obrigado!
Que Deus os abençoe e cuide sempre de vocês!
Um forte abraço.
Celso Mancin é família.
07/12/2021 13:05:25

Por: Kathy Vilela
São Paulo
Com muito orgulho, sou filha desse homem sábio, honesto, trabalhador, esforçado e amoroso com todos que o cercam. Hoje muito de quem sou, devo ao exemplo que ele me passou de ser humano e profissional competente, dedicado e bondoso. Agradeço à Cáceres e aos cacerenses por nos abraçarem com tanto carinho esses anos todos! Um privilégio ter passado minha infância e adolescência na "Princesinha do Paraguai ",onde fui muito feliz e mantenho amizades verdadeiras até hoje. Mesmo longe, acompanho o que acontece na cidade, com muita saudade e saudosismo da época do colégio das Irmãs, da praça , do coreto, do saudoso Clube Humaitá, do Iate Clube, enfim...Muitas lembranças...Agora, meu querido pai desfrutará, aos 85 anos, da sua merecida aposentadoria, para poder curtir mais a família, filhos e netos...Obrigada à equipe da Zakinews pela reportagem e homenagem , ficamos muito felizes e sensibilizados... Abraços a todos
07/12/2021 12:05:25

Por: Diego Portes Vieira Leite
Guarulhos
Que alegria Sr. Rafael, 50 anos dedicados a medicina a os seus pacientes!! Sempre atendendo com muito amor a profissão, carinho, profissionalismo!! Descanso merecido!! Linda história de vida!! Bjs Arthur, Diego e Jonara Portes!!
07/12/2021 11:57:30

Por: Rodrigo Portes
São Paulo
Parabéns pela brilhante carreira, trajetória e legado Sr. Rafael! O senhor é um exemplo para mim, seu genro, em todas as áreas: profissional, familiar e espiritual. Que Deus continue abençoando e iluminando a sua caminha nesta próxima etapa de sua vida. Um abraço!
07/12/2021 11:25:11

Por: Denair Silva Gomes
Cáceres Mt
É com alegria e tbm uma sensação de saudade após ler esta reportagem! Como paciente há décadas, tenho grande admiração pelo profissional que o Dr Rafael é, dedicado, educado, e de um atendimento que só ele sabe fazer.
Gratidão! E que faça da sua aposentadoria a melhor fase da sua vida ao lado da sua família.
Parabéns! A Zakinews, pela importante matéria que ficará para sempre em nossa memória!! Felicidades Dr Rafael esposa Zilda e família!!🎉💞🎉👏👏👏
07/12/2021 07:53:22

Por: Marcelo Renato
Cáceres
Digo mais, fui seu paciente desde a década de 90, toda minha família teve o privilégio de receber os cuidados profissional desse grande homem, também trabalhei pra o casal Rafael e Dona Zilda, prestando mão de obra como pintor da construção civil, foi uma temporada muito boa, onde criamos um laço de amizade.
Meu carinho ao casal pela sua história com Cáceres, por escolher a princesinha do Rio Paraguai para viver e trabalhar, além de fazer o bem sem olhar a quem em suas ações filantrópicas, desejo muita saúde e que possam desfrutar da melhor forma essa fase de vossas vidas.
Ass. Marcelo Renato.
07/12/2021 07:11:15

Por: Aguinaldo José do Carmo
Cáceres
Excelente profissional e amigo.
Deus abençoe sempre.
Saúde e Paz.
07/12/2021 06:54:30

Por: Marcelo Renato
Cáceres
Um casal que merece minha admiração e respeito.
A muito tempo cultivamos uma amizade, pessoal íntegras provida de simplicidade e muita honestidade,
07/12/2021 06:51:12

Por: Sandra Ribeiro
Río Verde
Tive o privilégio de conhecer o Dr Rafael e a Zilda quando morei em Cáceres. Uma linda família. Íamos sempre no rancho passar os domingos. Essa era uma vantagem de ser prima da Yeda. Parabéns pela bela vida profissional Dr Rafael. Tenha um descanso merecido e aproveite para curtir a vida praticando seu hobby preferido. Um grande abraço ao senhor, à Zilda e família.
06/12/2021 20:58:29

Por: Anna Catharina Lollato Junqueira
Ilhabela SP
Estimados amigos Zilda e Rafael nos conhecemos desde 1975 quando ingressamos no Lions Clube de Caceres e até hoje continuamos amigos ,uma amizade verdadeira que só pessoas do bem conseguem...Que Deus continue abençoando sua familia voces merecem...Bj
06/12/2021 16:44:13

Por: Zilda Vilela
Cáceres
É com muito orgulho que vejo nesta reportagem a trajetória de Rafael:
Como esposo, nestes 51 anos de convivência, ele sempre foi responsável, cuidadoso, amoroso, carinhoso e respeitoso!!! Por isto posso dizer-lhe que o amei, amo-o e o amarei sempre!!!
Como pai, sempre foi responsável, dedicado, cuidadoso, amoroso e carinhoso para com seus filhos!!!
Como profissional médico, sempre o admirei pela sua educação, pelo seu esforço, dedicação, habilidade e competência para tratar com dignidade a seus pacientes!!!
Como cidadão sempre cumpriu com suas obrigações cidadãs!!!
Sou sua sempre esposa e admiradora Zilda!!!
06/12/2021 16:18:33

Por: Rosa Maria da Cunha Garcia
Caceres MT
Parabéns dr Rafael e Zilda pelos serviços
prestados a comunidade cacerense.
O Lions Clube de Caceres agradece pelos trabalhos prestados a Associação para Cegos Santa Cruz, em consultas e cirurgias de cataratas. Como presidente dedicou se as atividades leonisticas, deixando marcas registradas nos anais do Lions Clube . " Nos servimos"
Nossos agradecimentoos.👏👏👏👏.



06/12/2021 15:44:37

Por: Paulo Cesar Homem de Melo
Cuiabá
Dr Rafael e Dona Zilda, que belos capítulos de suas histórias de vida os amigos escreveram em Cáceres. Toninho Costa e Kishi, vocês sempre nos lembrando de homenagear pessoas que vieram de tão longe somar conosco e tornar Cáceres mais rica. Parabéns !
06/12/2021 14:38:08

Por: José Silva Andrade
Jequié - Bahia
Prezado Irmão -Colega Dr Rafael Mendonça Vilela o "Velho Rafa" ao ler o seu histórico de vida profissional e social não poderia deixar de relembrar os nossos seis anos de convivência na Faculdade e nos Pensionatos e República durante os seis anos do nosso Curso de Medicina. Foram muitos anos de estudos, preocupações e estórias mil para preencher várias páginas de um volumoso livro. Porém não me esqueço dos seus cuidados , atenção e carinho com aquele colega que tinha mais carências e dificuldades do que a gente na luta para conseguir realizar o sonho de ser um futuro profissional de Saúde. Parabéns para você Zilda e toda família. ABS.
06/12/2021 14:18:13

Por: Maria Rosalina Silva De Campos
Cáceres MT
Parabéns Dr.Rafael,pela brilhante história de Vida...
Sinto-me honrada em ser sua paciente por muito tempo, o Senhor foi um ótimo médico oftalmologista, sempre atencioso,educado, prestativo,nos atendia com maior respeito e responsabilidade...
Agradeço primeiramente a Deus e ao Senhor, porque em 1996 meu filho precisou fazer uma cirurgia da garganta e nos não tínhamos condições de leva-lo até a Cuiabá..E foi onde que meu esposo conversou com o Dr.Rafael e ele muito pronto disse,vamos fazer aqui mesmo em Cáceres..
Hj meu filho está com 30 anos de idade e nunca mais teve problemas de garganta, pois o nosso querido médico Dr.Rafael prontamente realizou a cirurgia de garganta do meu filho que estava com 5 anos de idade na época..
Então eu agradeço a Deus pela Vida do Dr.Rafael, que Jesus Cristo possa derramar bênçãos sem medida sobre a vida do Dr.Rafael e toda a família Dele..
Parabéns Dr...
E bom descanso...
Deus abençoe..
🙏🙏🙌🙌
06/12/2021 13:21:18

Por: Sonia cristina de oliveira
Cáceres
Dr.Rafael parabéns pela dedicação amorosa e prestativo com seus pacientes e educado com a equipe de enfermagem do e os demais funcionários hospital São Luiz.gratidao ao seu trabalho maravilhoso a população cacerense.
06/12/2021 12:54:22

Por: jose marcos cardoso
cuiabá
concerteza gde matéria sobre esse profissional incrível de cáceres foi meu medico na minha infância gde dr Rafael Deus abençoe vc e sua família. Vc merece trabalhou bastante e com dedicação e respeito pelo povo cacerense .
06/12/2021 12:38:53

Por: Maria Sueli Vieira Mattiello
Cáceres Mt.
Como não participar desta conversa ,e de um casal tão presente em toda minha história aqui em CÁCERES MT, chegamos quase junto Rafael e Zilda em 1992 e eu e Ilmo em 1993, nossas Histórias não são muito diferentes , Cultura diferente, Sociedade diferente , mas como bem falou meu amigo Rafael: -" FOMOS BEM RECEBIDOS "- Trilhamos caminhos juntos por muito tempo - .MOVIMENTO DE CURSILHO DE CÁCERES. - Saudoso D. Máximo Biens e D. José Afonso Ribeiro,( ambos já falecidos) . sempre recomendavam, falar para os noivos é Zilda e Rafael.. -Quanta História....Parabéns pela Homenagem amigos....Parabéns aos responsáveis pela matéria.." Viemos......vimos. e, estamos aqui".
06/12/2021 12:00:48

Por: BRUNO HOMEM DE MELO
Cuiabá
Parabéns dr. Rafael e família pela linda trajetória .. felicidades
06/12/2021 11:28:50

Por: Maria Celia
Cáceres
Agradeço a Deus pela vida desse profissional de competência inabalável, como meu oftalmologista de meus 2 filhos, esposo e mãe, e pela oportunidade de fazer parte dessa jornada, foram 10 anos de amizade e respeito mútuo, entre empregador e funcionária para com esse grande profissional e sua esposa dona Zilda, DEUS os abençoe sempre.
06/12/2021 10:51:17

Por: Francisco Do Prado S. Junior
Cáceres
O que cabe a nós da sociedade Cacerense , é só gratidão, obrigado por ter escolhido Cáceres, por nos escolher , uma vida dedicada ao seu semelhante , a dona Zilda , sua elegante, fiel e dedicadada companheira nosso reconhecimento e agradecimento , enfim a toda familia nossas considerações, vocês merecem.
06/12/2021 09:16:04

Por: William Amorim de Almeida
Brasília DF
Meu estimado colega, turma de 1969, que lembrança do Hospital Santa Luzia, onde frequentei o serviço de ORL, e você Oftalmologia. Também faço no dia 16 de dezembro 85 anos. Grande abraço.
06/12/2021 09:12:04

Por: Gisela Dias Rondon
Cuiabá
Excelente profissional...Um homem sempre gentil, um gentleman, Cáceres é uma cidade de sorte em acolher Dr Rafael, Sra Zilda e sua ilustre e simpática família.
Parabéns pela materia.
06/12/2021 08:50:12

Por: Alexandre Augusto Vieira
Cáceres
Que história mais incentivadora, história de um herói, história de vida viva, isso é para poucos. Imagino quanta história não há com esses mais de 70 mil pacientes; a minha me recordo quando engasguei com um osso de galinha e pensei que fosse morrer rsrsrsrs , tinha 13 anos de idade e Dr Rafael com sua calma e competência resolveu o problema é não morri kkkkk!
Deus lhe dê muitos e muitos anos de vida para poder continuar ensinando e nos motivando!!!
06/12/2021 08:23:03

Por: Alvasir ferreira de Alencar
cáceres MT
Nas décadas de 1980 e 1990 tive o prazer de trabalharmos juntos no cursilho e cursos de noivos , a equipe era dr.Rafael, saudoso Dr.Araujo ,Paulo Altair,Yeda Marli e jeremias coelho sobre o comando do então saldoso Padre Francisco pároco da catedral são LUIZ,foram épocas agradáveis de muito comprometimento e dedicação às coisas de Deus.
Deixo aqui,meu reconhecimento ao grande profissional Dr.Rafael, homem íntegro e honesto, muito dedicado não só a profissão mas administrava seu tempos à família e as coisas de Deus e ainda sobrava tempo pra curtir a natureza, com seu grande Rob ( 🎣 pescarias) .
Deixo aqui meu reconhecimento as este grande homem que contribuiu para o desenvolvimento de nossa princesinha do Rio Paraguai, que Deus em sua infinita bondade continue abençoando e iluminando seus passos e de toda sua família, parabéns parabéns 🎉🎉🎉
06/12/2021 07:13:33

Por: ANACLETO ANTUNES DE MAGALHÃES
CÁCERES
Minha saudosa mãe consulta somente com Dr. Rafael pelo jeito humano e dedicado para atender as pessoas, sendo que posteriormente também consultei várias vezes com ele e pude confirmar que os elogios que minha mãe fazia era merecido. Desejo que curta muita sua aposentadoria!
06/12/2021 07:07:05

Por: alvasir ferreira de Alencar
cáceres MT
Tive a honra de trabalharmos juntos no cursilho e no curso de noivos, juntamente com o saudoso e grande amigo Dr. Araújo,nas décadas de 1980 e 1990 ,sobre o comando do Padre Francisco nosso pároco da catedral, parabéns meu amigo dr Rafael, pelas sua contribuição à princesinha do Rio Paraguai.
06/12/2021 06:56:28

Por: Julio Pedrosa Jr
Cáceres
Com muita alegria eu recebi essa notícia. Parabéns pela decisão Padrinho.
Faltou uma informação importante; foram mais de 70mil clientes que passaram pelo seu consultório. PARABÉNS ISSO É INCRÍVEL!!! Vocês merecem o reconhecimento de todo cidadão da Região oeste e parte de Rondônia que passaram pelos seus cuidados.
DEUS acompanhe e lhes dê muita Saúde pra curtir essa nova e merecida fase.
06/12/2021 06:55:16

Por: Ageo Luiz Bastos Villanova
Cáceres
Dever cumprido, agora é hora de curtir as belezas dessa terra que eu também escolhi para passar essa outra parte da minha vida, conheço o Dr Rafael, um homem de uma educação impecável.Parabens Dr Rafael, aproveite mesmo seus passeios, pescarias em nosso Rio Paraguai. 👏👏👏👏👏
06/12/2021 06:44:30

Por: Adilson Reis
Cáceres
Tenho o privilégio de conhecer e conviver com o Dr Rafael e D Zilda, são 47 anos de proximidade, tudo começou na relação profissional de um paciente e seu oftalmologista, e seguiu no “vice versa” através de nosso atendimento ao cliente, atendendo seu convite para vistoriar um terreno na nossa Rua Marechal Deodoro, daí surgiram as ideias, desenvolvimento de um projeto que acomodasse a residência e a clínica…convite para ingressar no Lions, depois o mesmo se repetiu em relação a uma chácara, etc, em todos os momentos com Deus à frente, assim chegamos ao Sec XXI, parabéns ao distinto casal e ao Zaki pela matéria.
06/12/2021 06:41:35