11/12/2021 - 00:50

Por: Redação Zakinews

Anjo da Ventura



   As imagens aqui postadas tem objetivo de despertar naquelas pessoas que tiveram oportunidade de vivenciar esse período e registrar através de seus respectivos comentários, situações que poderão ser registrados e conhecidos por todos nós e pelas futuras gerações.

   Assim, fiquem a vontade para fazerem seus comentários.

1ª Postagem em 27/01/2020

Comentários: ( 3 ) cadastrados.
Por: Nei de Souza Beixiga
Salvador
Triste e lamentável decisão da descaracterização da importante obra que marcou a história e desenvolvimento da nossa querida Cáceres. Total falta de sensibilidade e conhecimento técnico/ cultural da cidade desta grandiosa obra que marcou o progresso e desenvolvimento cacerense, deixada como significativo legado pela a admirável e ilustre família do saudoso imigrante Genoves José Dulce. O Iphan deveria ficar mais atento em suas magnificas obras tombadas pelo patrimônio cultural da cidade Cáceres. A "Casa Rosada" do grande pecuarista cacerense o saudoso Senhor Alfredo Dulce, dentre outros, não merecem o descaso e abandono.
30/01/2022 18:46:29

Por: Ney de Souza Beixiga
Salvador
Lamentável a a descaracterização de imóvel histórico da nossa cidade, falta de sensibilidade, respeito e conhecimento técnico/artístico de uma importante obra do patrimônio público, legada pela admirável família Dulce cacerense.
30/01/2022 07:39:52

Por: Arq Andre Luis Ambrosio Pereira
Cuiabá
Triste a descaracterização que a "modernidade" desacompanhada de esclarecimento técnico impõe aos patrimônios culturais... E a omissâo do IPHAN é vergonhosa...
18/08/2020 19:00:15

Faça o comentário para a noticia: Anjo da Ventura

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.