É com profundo pesar que informamos o falecimento de Débora Maia da Silva Sgobi, uma cacerense querida que deixou sua marca entre amigos e familiares através de sua alegria e dedicação.
Débora nasceu em 06 de dezembro de 1980, em Cáceres, sendo filha de Milton Aparecido Sgobi (conhecido como Miltinho da COCAR) e Ilna Maia Lemes da Silva Sgobi, ambos já falecidos. Ela parte, deixando uma filha, Olíviah Maia Sgobi Moitinho.
Débora faleceu na tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 14h45, no Hospital São Luiz, em Cáceres. Ela foi internada no dia 11 de março, após retornar de Angola, onde estava residindo e trabalhando desde novembro do ano passado. A causa de seu falecimento foram sequelas e complicações decorrentes de malária, contraída enquanto estava no país africano.
Conhecida por sua personalidade vibrante e cheia de vida, Débora adorava dançar e vivia cada momento intensamente. Trabalhadora incansável, ela gerenciava uma banca de crepe na Feirinha da Cavalhada e produzia delícias como suspiros, sopa paraguaia, bolo de queijo e outros doces para venda.
O velório será realizado na Capela da Pax Silva, localizada na Avenida Getúlio Vargas, a partir das 21h30 desta segunda-feira. O sepultamento será realizado no Cemitério São João Batista, às 16h, da terça-feira.
Neste momento de dor, desejamos força e conforto para todos os familiares e amigos enlutados.
6 respostas
Lastimável e de muita tristeza a morte dessa jovem tão querida, cheia de vida de bem com tudo e com todos. Vai em
Paz Débora! Com certeza Deus tem um
Propósito maior para vc e sua filha. Meus profundos sentimentos a Olívia e a todos os familiares e amigos.
isso doi muito! ela foi minha colega cá em angola. ela é uma pessoa super boa, que Deus o tenha nas suas santas mãos.
Muito triste, que Jesus console o coração da Olivia e de todos os demais familiares. 🙏🙏🙏🙏
Meus sentimentos à família, que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor.
Que notícia triste hein 😔😔 tão nova!!! Meus sentimentos, que Papai do Céu conforte os corações de todos familiares!
Meus sentimentos aos amigos e familiares! Conheci entre amigos em comum, fomos no curral sertanejo algumas vezes, entre outros lugares de dança. Que notícia triste!