Nota de Falecimento

Falece Luiz Carlos de Oliveira e Faria, investigador de Polícia, aos 67 anos

publicidade

É com profundo pesar que Cáceres recebe a notícia do falecimento de Luiz Carlos de Oliveira e Faria, ocorrido na última quinta-feira, 02 de outubro, em Cuiabá. Nascido em Cáceres no dia 31 de agosto de 1958, Luiz Carlos tinha 67 anos e deixa um legado de dedicação ao serviço público e uma vasta rede de amigos.

Filho de Luiz Nélio da Costa e Faria e Luiza de Oliveira e Faria, Luiz Carlos deixa as filhas Natália e Gabriela, que agora enfrentam a dor da perda de seu pai.

Sua trajetória profissional foi marcada por anos de serviço na Caixa Econômica Federal, antes de ingressar, em setembro de 2001, na Secretaria de Estado de Segurança Pública como Investigador de Polícia. Ele atuava na Delegacia Regional de Cáceres, onde era conhecido por sua seriedade e comprometimento com a justiça.

Além de sua vida profissional, Luiz Carlos era uma figura querida por sua personalidade alegre e pela facilidade em fazer amizades. Apaixonado por futebol, ele se considerava um cara bom de bola, pelo Rio Paraguai e uma boa pescaria. Encontrava nesses hobbies momentos de lazer e conexão com a natureza e com seus amigos.

A causa de sua morte foi uma batalha contra um câncer no pulmão, que se agravou com uma pneumonia severa. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, desde agosto passado. Seu corpo foi transladado para Cáceres e chegou na madrugada desta sexta-feira.

O velório está sendo realizado no salão da Igreja São Miguel, no bairro São Miguel. O sepultamento está previsto para às 16h desta sexta-feira, 03 de outubro, no Cemitério São João Batista, onde amigos e familiares poderão prestar suas últimas homenagens.

11 respostas

  1. Meus sentimentos a toda família enlutada, uma passagem precoce do querido amigo Luiz Carlos Farias, um cara alegre e sempre de bem com a vida, gostava de futebol e de pescaria e principalmente da resenha, um gozador nato e não se importava quando falavam dele, famoso mini saia como era conhecido pelos amigos mais chegados, hoje descansa na sua morada eterna, que Deus o tenha.

  2. Minhas condolências aos familiares e amigos, que são muitos, de Luisão pelo seu falecimento. Grande resenha era Luisão no futebol, pescaria ou em uma roda de música.

  3. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Amigo inesquecível, Luiz Carlos, muito triste em perde – lo, que Deus o receba em seus braços. A saudade que fica dos amigos que compartilharam da sua linda jornada conosco.
    Vá com Deus amigo!

  4. Uma grande pessoa, meus sinceros sentimentos a todos familiares e amigos, minhas orações estão com vocês nesse momento de dor. Descanse em paz meu amigo Luiz Carlos

  5. Meus sentimentos a minha querida amiga D. Branca , sua mãe, e aos demais familiares com os quais tenho a gratidão da amizade desta família querida. Que Deus e N.Sra Aparecida conforte vossos corações neste momento de intensa dor na despedida do Luiz Carlos e que Deus o acolha em sua glória eterna.

  6. Uma grande perda para todos que o conheceram. Rogo a Deus que o receba em sua Casa e acalente os corações de todos os amigos e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade