Zaki News

07/04/2016 - 06:08

Por: Redação Zakinews

Polícia investiga se criança que caiu no poço sofria maus tratos


    O caso da criança que morreu após cair no poço em Cáceres, neste último domingo (3), está sendo investigado pela Polícia Civil, que desconfia da possibilidade de que o menino, que tinha apenas um ano e nove meses, sofria maus tratos pela família. Segundo informações, no dia do acidente o menino estava brincando com outras crianças sobre a vigia do tio (irmão de sua mãe), que se dispersou e quando se deu conta do sumiço do sobrinho já o encontrou caído no poço.

   A família retirou o menino e quando a PM chegou ao local, ele já estava sem vida. E, de acordo com a polícia, além da profundidade, o poço estava com um certo nível de água, então possivelmente a criança não morreu pela queda, mas por afogamento.

   Segundo o delegado Alex de Souza Cuiabano, da Delegacia da Criança e do Adolescente, a polícia já havia recebido denúncias de violência e que, inclusive, o Conselho Tutelar já teria ido averiguar a situação da família. A mãe e o tio ainda terão que prestar depoimento, além de parentes e vizinhos. O inquérito da investigação deverá ser concluído no prazo de 30 dias.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Polícia investiga se criança que caiu no poço sofria maus tratos

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.