05/02/2016 - 11:48

Por: Assessoria Zakinews

Cacerense joga bem e vence Sinop por 2 x 0 no Geraldão


 

   Em jogo bastante disputado, Cacerense venceu de forma convincente a equipe do Sinop, nesta última quinta-feira (4) no Estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão por 2 a 0 com a presença de um bom público. A partida valia pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol. O Gigante do Norte valorizou a vitória da Fera da Fronteira, mostrando um bom futebol de boa técnica, mas a superioridade do Cacerense foi bastante superior.

   Apesar de que ambas equipes tiveram oportunidade de abrir o placar, prevaleceu a força da torcida que soube incentivar o time que, com velocidade conseguia chegar com mais perigo ao gol adversário. E foi assim que, aos 7 minutos de jogo, o Cacerense abriu o marcador, após a pressão do atacante Roger junto ao zagueiro que tinha a bola dominada e se apavorou com a chegada do atacante que roubou a bola e por cobertura fez 1 a 0.

   No segundo tempo, o jogo não foi diferente da primeira etapa.  O Cacerense continuou mandando na partida e os 13 minutos o juiz marcou pênaltis a favor do time local após jogada pela direita do estreante Junior Brasília. O baixinho usou da sua categoria e ao fazer movimento de chute ao gol, este fez um corte seco para a esquerda fazendo com que o zagueiro o derrubasse dentro da área. O próprio Brasília bateu e converteu, jogando a bola no lado direito do goleiro e este caiu na esquerda.

   Agora o Cacerense volta a jogar no próximo dia 11, quirta-feira, na cidade de Sorriso, no Estádio Egídio José Preima, às 20h10, enfrentando a forte equipe do Luverdense que derrotou o time do Operário por 5 tentos a um.

Atacante Roger, rouba a bola do zagueiro e faz um golaço por cobertura

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Cacerense joga bem e vence Sinop por 2 x 0 no Geraldão

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.