27/10/2015 - 10:42

Por: Thais Sabino

Prefeito Francis anuncia o Fundo Municipal do Idoso


   Neste Domingo dia (25.10),  a Prefeitura de Cáceres através da Secretária de Ação Social, se uniu com vários parceiros entre eles a (APROPIRA) Associação dos Produtores do Vale do Piraputanga, para realização do almoço dançante, em prol do Lar Servas de Maria, mais conhecido como asilo, coordenado pelo Drº Antonio Dan.

   O Secretário de Ação Social Claudio Henrique Donatoni disse que, “A união faz a força, a Prefeitura contribui com  toda estrutura de som, barracas, e o resultado é essa linda festa e interação com os idosos que aqui vivem.”

   O evento beneficente teve várias barracas com bebidas, doces típicos, paste, porções, leilão de assados, churrasco, sarapatel e um animado bingo. Além de apresentações culturais com a Banda do 2º BFRON, Coral das esposas dos militares, apresentação dos idosos e o grande baile com as duplas Cleomir e Cleomar e Yuri e Gustavo.

   O Prefeito Francis Maris Cruz explicou que, “ É importante que a sociedade conheça o Abrigo e seja voluntario, ajudar o próximo é nossa obrigação e traz  satisfação ao nosso coração.  O Prefeito ainda deu a noticia que a Prefeitura i sancionou a lei que cria o fundo do idoso, assim todos vão poder direcionar 6% do seu imposto de renda para esse fundo, o que beneficiara também o asilo.

   O Coordenador do Lar Drº Antônio Dan agradeceu a todos, “Agradeço a todas as pessoas, entidades e empresas que realizaram este evento e quero convidar vocês para estarem sempre que possível convivendo com a gente.” Ele ainda salientou onde será investido o dinheiro arrecadado. “Segundo ele, o valor arrecadado será aplicado na manutenção da sede do Abrigo, que necessita entre outras coisas, de um banheiro adaptado as necessidades dos idosos.” 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Prefeito Francis anuncia o Fundo Municipal do Idoso

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.