26/10/2015 - 20:40

Por: Redação Zakinews

67% da população aprovam administração de Pedro Taques, e Cáceres é a região que mais se diz satisfeita


   Uma avaliação feita pela KGM Pesquisas revelou um resultado positivo a administração do atual governador do Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB). Para fazer o levantamento, a KGM realizou uma pesquisa com um grupo de 1,1 mil pessoas, dividido igualmente entre homens e mulheres, no período de 13 a 15 de outubro.

   No questionário, os entrevistados foram perguntados sobre o que estão achando da administração do governador tucano e 36,9% a julgaram boa;  10,3% ótima; 32,2% regular e 20,6% variaram entre ruim, péssima ou não responderam. Quanto à aprovação da administração, 67% disseram aprovar a atual gestão; 18% reprovaram e 15% não responderam.

   Na avaliação também foram questionados sobre como se sentem com relação ao desempenho de Pedro Taques e, novamente, a grande maioria respondeu satisfeita com o trabalho do governador, somando 47,5% dos entrevistados; 12,7% revelaram se sentir acima da expectativa; 29,9% abaixo da expectativa e 9,9% não responderam ou não souberam responder. Além disso, a KGM realizou uma avaliação regional, constatando a região de Cáceres a que mais aprova a administração tucana (79,8%), ficando a frente de Rondonópolis (69,9%) e Cuiabá (69%).

   Nascido em Cuiabá, em 15 de março de 1968, Taques é conhecido pelo seu dom da oratória e inteligência jurídica. Formado em Direito pela Faculdade de Taubaté, no interior de São Paulo, o governador foi professor de direito constitucional, ingressando posteriormente no Ministério Público Federal, em 1994, no qual atuou na investigação de diversos casos importantes, como o julgamento de Hildebrando Pascoal, o famoso “Deputado da Motosserra”.

   Em sua trajetória política, Pedro Taques costuma ser avaliado de forma positiva pela maioria dos eleitores. Durante seu mandato como senador, Taques foi, por três anos consecutivos, conceituado um dos melhores senadores do Brasil, com 100% de relevância em seus projetos, de acordo com o Portal Transparência Brasil. Além disso, durante seu período no Senado Federal, foi eleito um dos 100 parlamentares mais influentes do País, pelo Departamento de Assessoria Intersindical (Diap).

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: 67% da população aprovam administração de Pedro Taques, e Cáceres é a região que mais se diz satisfeita

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.