02/10/2015 - 08:14

Por: Redação Zakinews

Após 4 meses do assassinato, namorado decide se entregar à justiça


Foto: Facebook 
    A estudante Isabella Cazado, de 22 anos, universitária do 9º semestre do curso de Direito da Unemat, no campus de Diamantino, foi morta no dia 31 de maio a tiros pelo namorado Roni Santos. A fatalidade aconteceu na cidade de São José do Rio claro, dentro do carro, após uma discussão do casal. 

   Leonardo Costa, primo de Roni, disse que o casal costumava brigar com bastante frequência. Os pais da vítima também confirmam a relação conturbada que vivia o casal, e de acordo com o pai, sempre que a filha terminava o namoro, Roni não aceitava e a fazia reatar sob ameaças. No dia do crime, ambos teriam se desentendido numa lanchonete de São José do Rio Claro, e ao sair do estabelecimento provavelmente a discussão se agravou e levou o namorado matar a estudante.

   Roni, desde o ocorrido, estava foragido, mas se apresentou ontem (1) à Justiça no Fórum de São José do Rio Claro. Seu irmão, Fernando, que foi visto em sua companhia no dia do assassinato, está preso desde o dia 12 de junho. Segundo alguns depoimentos, Fernando estaria no banco de trás do carro e também disparou tiros contra Isabella.

   Por enquanto, Roni ficará detido no Fórum de São José do Rio Claro até que o interrogatório seja concluído e ele possa ser encaminhado para alguma cadeia pública.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Após 4 meses do assassinato, namorado decide se entregar à justiça

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.