01/10/2015 - 10:00

Por: Joner Campos

Em parceria com Acec e empresário são instalados bancos de concreto no PAM


Foto: Joner Campos
    A Prefeitura de Cáceres e Acec – Associação Comercial e Empresarial de Cáceres em parceria com a empresa Concremais entregaram na tarde de ontem bancos de concreto no PAM – Pronto Atendimento Médico do município de Cáceres.

   O estabelecimento já havia recebido melhorias na estrutura e na pintura feitas pelo 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres, a instalação de Cameras de monitoramento instaladas por doações do empresário Júlio Borges.

  O presidente da Acec Tato Giraldelli destacou a importância dos engajamentos dos empresários de nossa cidade, “Não é só dever do governo municipal, e sim uma união de esforços em busca de uma Cáceres cada vez melhor”, afirmou.

  Para o prefeito de Cáceres Francis Maris a união de esforços demostra que nossa cidade ganha a passos longos para uma melhor qualidade, “Apesar de termos poucos recursos, a prefeitura tem diversos parceiros, um deles é a Associação Comercial que vem desempenhado serviços em nossa cidade, agradeço essa importante doação” argumentou.

   Para o Senhor Joel Varanda que estava com um dos seus familiares sendo atendidos no Pam, os bancos dará um melhor conforto aos usuários dos serviços de saúde, pois antes não havia essa acomodação.

 

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Em parceria com Acec e empresário são instalados bancos de concreto no PAM

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.