Zaki News

28/09/2015 - 06:22

Por: Redação Zakinews

Cáceres pode decretar estado de emergência após o temporal do final de semana


   A Prefeitura de Cáceres pode decretar situação de emergência em razão do temporal que aconteceu no último final de semana. Na sexta-feira (25), o vendaval começou por volta das 18h30, e causou muitos estragos. Inúmeras casas destelhadas, árvores caídas, a proteção da reforma da Praça Barão do Rio Branco também foi destruída, entre outros danos. As autoridades políticas e da Defesa Civil irão decidir hoje (28) sobre a situação da cidade.

   Algumas secretarias da Prefeitura sofreram estragos com o temporal, e acabaram deteriorando algumas pastas com documentos em consequência do destelhamento. Em razão disso, alguns funcionários terão de realizar o atendimento ao público em outro local, até que os danos sejam reparados. Moradores do bairro Cohab Nova relataram que também tiveram suas casas afetadas e temem que o mau tempo aconteça novamente.

   A temperatura de Cáceres que variava em tornos dos 39°C nos últimos dias, na sexta (25) caiu para os 26° deixando o final de semana com um clima mais agradável e com chuvas fracas, mas constantes. Apesar dos prejuízos em vários lugares, não se registrou nenhuma pessoa ferida. Segue algumas fotos do resultado do temporal que aconteceu na cidade:

Foto: Defesa Civil

 

Foto: Defesa Civil


 

 

 

 

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Cáceres pode decretar estado de emergência após o temporal do final de semana

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.