Zaki News

30/07/2015 - 06:23

Por: Aline Martins

DRF abre processo seletivo para peritos autônomos


    Visando o credenciamento de Peritos Autônomos, a Delegacia da Receita Federal do Brasil (DRF) em Cuiabá, Mato Grosso, realiza Processo Seletivo. Os profissionais vão atuar na prestação de serviços de perícia para identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar, e na emissão de laudos periciais sobre o estado e o valor residual de bens, nas seguintes unidades: Delegacia da Receita Federal do Brasil em Cuiabá; Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Cáceres (MT) e na Agência da Receita Federal do Brasil em Rondonópolis (MT).

   Há oportunidades distribuídas entre as áreas de Química (2), Mecânica (2), Quantificação/ Mensuração (2), Eletro/ Eletrônica (2), Informática (2), Geologia e Minas (2), Aeronáutica (2) e Produção/ Beneficiamento de Madeira (2), que requerem formação de nível superior.

   A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada com base nas tabelas constantes no Anexo Único da IN RFB n.º 1.020/2010. O período de inscrição segue de 10 a 21 de agosto de 2015, mediante o preenchimento do requerimento contido no anexo do edital, e protocolo do mesmo em qualquer unidade da RFB.

   Os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos às Análises Documental e de Títulos. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

   Para auxiliar na sua preparação, disponibilizamos em nosso site simulados e videoaulas que podem ser acessados gratuitamente.

   Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: DRF abre processo seletivo para peritos autônomos

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.