10/07/2015 - 15:18

Por: Redação Zakinews

Miss Cáceres fica entre as cinco finalistas do Miss Mato Grosso 2015


 
Foto: Claryssa Amorim

Camila Della Vella, Miss Cuiabá e atual Miss Mato Grosso 2015.
    O evento de beleza “Miss Mato Grosso 2015” aconteceu ontem (9) a noite em Cuiabá. As candidatas eram avaliadas nos quesitos beleza, passarela, simpatia e desenvoltura, com apresentações em trajes casuais, praia e gala. Eram 16 misses no total disputando além do título de Miss Mato Grosso, também Miss Simpatia e Miss Elegância.

   A vencedora do concurso foi a Miss Cuiabá, Camila Della Valle, de 22 anos, estudante do 9º semestre do curso de direito. Com seus 1,70 de altura e 50 quilos, Camila entrou para esse mundo de misses esse ano por influência dos amigos, que sempre diziam que ela se encaixava no perfil e tinha grandes chances de vencer um concurso de beleza.

Foto: Muryllo Lorensoni

   A Miss Cáceres, Jaqueline Massavi, ficou entre as cinco finalistas junto com as candidatas de Cuiabá, Várzea Grande, Barra do Garças e Querência. Jaqueline representou muito bem a "Princesinha do Paraguai" e se destacou no evento com seus traços marcantes e beleza ímpar.

  A noite foi marcada por muitas emoções, inclusive a passagem da coroa. A Miss Mato Grosso 2014, Jéssica Ferreira Rodrigues, de 21 anos, passou o título para a Miss Mato Grosso 2015 um pouco diferente do que estava ano passado, a ex representante de Mato Grosso apareceu ao evento com o cabelo raspado, chamando a atenção de todos. Jéssica, que continuou com sua beleza e elegância mesmo sem os longos e bem cuidados cabelos, não contou o exato motivo para tal mudança, mas afirma que não é por questões de saúde.

   Quem recebeu os títulos de Misses Elegância e Simpatia foram as candidatas do Distrito Vila Operária, Cristiane Santin, e a Miss Jaciara, Mikaella Campos, respectivamente.


Foto: Claryssa Amorim

 

Comentários: ( 1 ) cadastrados.
Por: Samantha
Cáceres
A Jaque brilhou muito e representou/representa muito bem Cáceres. Parabéns!
10/07/2015 17:17:07

Faça o comentário para a noticia: Miss Cáceres fica entre as cinco finalistas do Miss Mato Grosso 2015

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.