07/07/2015 - 16:24

Por: Esdras Crepaldi

Tapa buracos e recapeamento de trechos continuam na cidade


Foto: Ronivon Barros

   A prefeitura de Cáceres não para de investir em melhorias e na recuperação de ruas com pavimentação asfáltica. Após o período das chuvas, que inviabilizava o serviço, uma intensa ação de tapa-buracos foi desencadeada pela secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Diversas ruas foram atendidas e o asfalto recuperado. Nesta semana, mais duas importantes vias da cidade foram concluídas. A rua das Camélias, no Bairro Vila Nova, recebeu atenção especial da prefeitura, vários metros do asfalto foram totalmente refeitos e inúmeros tapa-buracos realizados, tornando aquela importante rua trafegável. Para o comerciante Cláudio Vargas, o Prefeito Francis Maris, é um homem de palavra. “Ele veio aqui e prometeu que iria arrumar essa rua. Só temos que agradecer por essa obra em nosso bairro”, reconhece.

   Outra via pública que foi tratada como prioridade pela prefeitura, foi a rua João Albuquerque, localizada no bairro Cavalhada, aos fundos da Unemat. O Secretário de Obras Walter Zakarkin, informou que o prefeito Francis determinou a imediata recuperação daquela importante rua, que atende moradores do entorno, estudantes universitários e frequentadores da igreja Imaculada Conceição, e necessitava da obra. “Tivemos que refazer todo trecho para oferecer a população uma melhor trafegabilidade”, explica Walter. Ele anuncia ainda na sequência dos serviços a limpeza de bocas de lobo e pintura de meios-fios.

Foto: Ronivon Barros

   O Prefeito Francis Maris, destacou que o serviço vai continuar e noticiou que a prefeitura adquiriu uma usina de asfalto para atender toda a demanda da cidade. “ A Prefeitura tem uma malha viária que precisa de reparos todos os anos, principalmente depois do período das chuvas.  Tínhamos apenas uma betoneira velha, com a usina adquirida poderemos atender melhor a população”, finaliza Francis.

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Tapa buracos e recapeamento de trechos continuam na cidade

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.