19/06/2015 - 16:17

Por: Joner Campos

Conselho tutelar Recebe Motocicleta


Foto: Joner Campos

   A Prefeitura de Cáceres entregou na última terça feira (17-06) uma motocicleta nova ao Conselho Tutelar de Cáceres, com objetivo de dinamizar as entregas de documentos e atendimentos dos conselhos, o veiculo dará agilidade aos atendimentos. O veículo foi entregue pela Vice-Prefeita Eliene Liberato Dias, pelo Secretário de Governo Wilson Kishi e pelo Secretário de Ação Social Claudio Henrique Donatoni.

   O atual presidente do Conselho Tutelar, Raul Camilo Garcia , agradece a aquisição, e afirma que os deslocamentos serão mais ágeis com a motocicleta, “Tivemos uma séries de conquistas este ano com a gestão do prefeito Francis, nosso salário foi adequado, a estrutura do prédio do conselho que foi melhorada e agora esta moto, dará agilidade ao atendimento”, frisou Raul.

   Para o Secretário de Ação Social Claúdio Henrique, o conselho recebeu uma séries de avanços durante a gestão do prefeito Francis, “ A valorização dos conselheiros pela gestão do prefeito Francis, as melhorias no local onde funciona e a aquisição de uma motocicleta não param por ai, em breve chegará um automóvel” afirmou o secretário.

   “É extremamente importante este trabalho realizado pelo Conselho Tutelar já que sabemos que a situação em geral hoje necessita de muita atenção em função do mundo moderno que vivemos. Não é mais um mundo que nós vivemos, pois, as crianças e os adolescentes contam com novas tecnologias que lhes abrem novas perspectivas. Além disso, estamos vivenciando a desestruturação da família, com muitas crianças e adolescentes tomando caminhos perigosos. Outro aspecto é o fato dos pais trabalharem, e crianças e adolescentes ficarem sozinhos, sem a presença dos seus pais. É um conjunto de fatores que traz muita preocupação”, ressaltou a Vice-Prefeita Eliene Liberato.

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Conselho tutelar Recebe Motocicleta

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.