28/05/2015 - 06:12

Por: Redação Zakinews

Governador confirma presença no FIPe e segurança será maximizada


   O Festival Internacional de Pescar Esportiva de Cáceres que vai acontecer nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de junho terá a presença do Governador de Mato Grosso, Pedro Taques, que em um encontro com o prefeito Francis Maris, confirmou que estará nos dois últimos dias do evento. Na oportunidade, Taques também vai lançará a licitação do Projeto Executivo da ZPE.

   Para todo evento ser um sucesso, ele precisa contar com uma segurança bem articulada e estruturada, a fim de evitar incidentes e violência. Neste FIPe, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil vão oferecer todo o suporte necessário e mais seguro possível para que os cinco dias de festa ocorram bem, intensificando os equipamentos de segurança e treinando os responsáveis pela segurança.

    Neste ano, a 2ª Companhia Independente disponibilizará um grupo de mergulhadores capacitados e bombeiros preparados para possíveis afogamentos ou qualquer outro acidente na água.

   O FIPe já é tradição na cidade e tem fama espalhada por todo o Brasil. Há 33 anos fazendo história, ele já foi eleito o maior campeonato de pesca do mundo pelo livro dos recordes – o Guinness Book. Além da pescaria, o evento também conta com shows nacionais, apresentações regionais, programação esportiva, feira náutica, entre outras atrações.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Governador confirma presença no FIPe e segurança será maximizada

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.