26/05/2015 - 06:51

Por: Lygia Lima

Interessados em ingressar na Unemat no primeiro semestre de 2016 deve se inscrever no Enem


Os interessados em ingressar na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) a partir do primeiro semestre de 2016 devem fazer as provas do Exame Nacional do Ensimo Médio (Enem), que estão com as inscrições abertas até o dia 5 de junho. É importante que, além dos estudantes do Ensino Médio, também os que já concluíram o Ensino Médio e que desejam ingressar na Universidade se inscrevam e prestem a prova formulada pelo Ministério da Educação (MEC).

As provas do Enem serão aplicadas nos dias 24 e 25 de outubro em mais de 1,7 mil municípios em todo o país. Neste ano, para fazer a inscrição, o participante deverá ter um e-mail próprio. O sistema não aceitará a inscrição de mais de um participante com o mesmo endereço eletrônico.

O Enem é uma das formas que os estudantes possuem para acessar as vagas oferecidas nos cursos superiores presenciais ofertados em 12 dos 13 campi da Unemat.

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Interessados em ingressar na Unemat no primeiro semestre de 2016 deve se inscrever no Enem

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.