24/05/2015 - 10:57

Por: Assessoria Zakinews

Kishi representa Cáceres em mega evento da saúde da América Latina


   Criar o melhor cenário para os visitantes interagir com as instituições e empresas de referência no mercado da Saúde. Trocar informações e atualizar no que de melhor está acontecendo dentro do mundo da “Saúde” são uma das particularidades da HOSPITALAR. Com esse objetivo que o ex-secretário de saúde e atual titular da pasta de Governo de Cáceres, Wilson Kishi participou do “Hospitalar 2015”, a 22ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos e Serviços em Saúde, na cidade de São Paulo.

   “É um momento único, num mesmo espaço com 82.000 m² esteve reunidos 1.250 expositores, entre empresas e profissionais da cadeia mundial da saúde”, disse Kishi. Nas dezenas de Conferências que aconteceram durante os quatro dias do evento, um dos pontos bastante discutidos entre as personalidades ligados na área da saúde foram a crise que sinaliza atingir o setor. “Apesar do cenário não muito favorável, as empresas foram audaciosos e investiram muito em equipamentos modernos e até nos materiais de revestimentos para pronto socorro e hospitais”, observou Kishi.

   Para o secretário de Governo, a feira Hospitalar é uma referência não só para os médicos, enfermeiros, administradores de hospitais, laboratórios, secretarias de saúde e estudantes, mas também para os empreendedores que desejam prestar serviços a micro e pequenas empresas do setor de saúde desejoso em investir na inovação de seus negócios voltados na área médico-hospitalar.

   Para a presidente e fundadora da Feira HOSPITALAR, Dra. Waleska Santos, “a Hospitalar 2015 foi mais uma vez o palco dos grandes lançamentos da indústria médico-hospitalar nacional e internacional, a caixa de ressonância das tendências e das novas demandas do mercado de saúde. A expectativa sempre foi de otimismo para um país que é o 8º maior mercado de saúde do mundo e movimenta cerca de 10% do PIB brasileiro e gera 12 milhões de empregos diretos e indiretos em toda a cadeia produtiva”, finalizou.

   A participação de Wilson Kishi na Hospitalar em São Paulo só foi possível devido ao recém empossado na pasta da Saúde, Roger Pereira, estar impossibilitado por outro compromisso anteriormente assumido. Kishi por sua vez, como ex-secretário de Saúde, teve aval do prefeito Francis Maris Cruz para que representasse o município no evento em São Paulo e se comprometeu em repassar toda a experiência ao novo secretário. 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Kishi representa Cáceres em mega evento da saúde da América Latina

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.