23/03/2015 - 16:25

Por: Joner Campos

Nova Presidência da Ucam toma posse reforçando o diálogo com o executivo


Foto: Ronivon Barros

   Na noite da última sexta feira (20-03) tomou posse o Presidente eleito da União Cacerense das Associações de Moradores Enézio Mariano, com a presença de autoridades de diferentes áreas, o contador recebeu do ex-presidente Nilson Magalhães o comando da importante entidade de luta comunitária.

   Em tom de despedida o comunitário Nilson Magalhães destacou os importantes serviços e a busca de um diálogo com o executivo na busca de ações de melhorias aos bairros.

   Para Enézio Mariano o encaminhamento de um diálogo com o executivo deverá ser feito em breve, pois deveremos caminhar lado a lado para que possamos de fato ter melhorias em nosso município, destacou.

   Com o ex-presidente Nilson tivemos inúmeras reuniões com os comunitários em busca de soluções para melhorar a nossa cidade, aqui digo, o meu gabinete está de portas abertas para o novo presidente, afirmou o Prefeito Francis Maris.

   Estiveram na posse o Deputado Leonardo Albuquerque, vereadores Alvacir Alencar, Domingos de Oliveira, Valdeniria Dutra e Tarcísio Paulinho, e o presidente da Federação Mato-Grossense das Associações de Moradores de Bairros Walter Arruda e secretários municipais.

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Nova Presidência da Ucam toma posse reforçando o diálogo com o executivo

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.