02/03/2015 - 11:55

Por: Joner Campos

Nova Fronteira da Soja atrai John Deere para Cáceres


   Com a abertura de uma nova fronteira da Soja na cidade de Cáceres, algumas empresas começam a se instalar no município, e a Empresa John Deere começou a construção de suas modernas instalações na Avenida São Luís, no bairro Jardim Popular.

   A construção está orçada em R$ 2.100.000,00 (dois milhões e cem mil reais) e deverá empregar 11 funcionários diretos, a empresa que tem mais de 100 anos, vem a Cáceres pensando no crescimento dessa fronteira agrícola.

   Em 1837, John Deere, ferreiro e inventor, tinha pouco mais do que uma forja, um pedaço de aço polido que tinha sido jogado fora e uma ideia que viria ajudar os agricultores, alterando para sempre o rosto da agricultura.

   “A escolha da cidade de Cáceres deu se em função de ser um centro de referencia para toda a região de atuação do concessionário e também o fato de que as maiorias dos concorrentes estão localizadas em Cáceres, que a agricultura nessa região esta entrando com muita força e com um grande potencial de expansão nesse segmento”, destacou Giancarlo Rebelato Gerente de Vendas da Futura Concessionária.

   “Tem muita gente que virá para Cáceres, e muitas empresas acreditando em nossa cidade, o advindo dessa abertura da fronteira da soja em nossa região trará diversas empresa e com os empregos,” afirma Francis Maris.

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Nova Fronteira da Soja atrai John Deere para Cáceres

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.