03/02/2015 - 06:30

Por: Redação Zakinews

As inscrições para a escolha do nome do mascote e slogan do Projeto Cáceres Recicla já estão abertas


Aluno Douglas Ramos de Oliveira

   A Prefeitura Municipal de Cáceres está promovendo um concurso para escolher o melhor nome e slogan para o mascote do Projeto Cáceres Recicla. Este programa é um projeto de lei nº 2367 de 20 de maio de 2013, que institui o gerenciamento de resíduos da construção civil, resíduos volumosos e resíduos secos domiciliares da cidade, disciplina o serviço público de coleta seletiva de resíduos sólidos e dá outras providências.

   A iniciativa foi da Prefeitura, através da SICMATUR (Secretária de Indústria e Comercio Meio Ambiente e Turismo) e a colaboração de alguns parceiros, como a Unemat e o Ministério PúblicoPara participar a pessoa deve acessar o site http://www.caceres.mt.gov.br/ e preencher corretamente seus dados no cadastro. Será aceito apenas uma inscrição por pessoa. O concurso começou ontem (2) e vai até o dia 13 de fevereiro.

   As cinco ideias mais interessantes estarão sujeitas a uma entrevista no período do dia 16 a 25 deste mês. O resultado será anunciado no dia 27 de fevereiro e o autor do nome do mascote e slogan do projeto Cáceres Recicla receberá um tablet.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: As inscrições para a escolha do nome do mascote e slogan do Projeto Cáceres Recicla já estão abertas

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.