06/01/2015 - 06:25

Por: Pollyana Araújo

Advogada tenta entrar com colchão recheado de droga em presídio de MT


Foto: MT Notícias
    Uma advogada de 49 anos foi presa nesta segunda-feira (5) por suspeita de tráfico de drogas, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ela tentou entrar com um colchão recheado de maconha no Centro de Ressocialização daquele município, de acordo com a Polícia Civil. No entanto, os agentes viram que o colchão tinha duas camadas. Eles abriram e encontraram a droga. O colchão seria entregue a um presidiário.

   A advogada foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Lá, ela alegou que teria levado o colchão para fazer um favor para um colega de profissão que atua em defesa desse rapaz que receberia a droga. Conforme a polícia, a advogada contou que iria até a unidade prisional para pegar a assinatura de um cliente que encontra-se preso e, como já iria ao presídio, o colega pediu que ela levasse o colchão para o cliente dele.

   Ela alegou que não sabia que havia droga dentro do colchão. Após encontrar a droga, os agentes penitenciários acionaram a Polícia Civil. A advogada que teria deverá ser ouvida pelo delegado Thiago Damasceno e poderá ser autuada pelo crime de tráfico de droga. Ela passou no Exame da Ordem dos Advogados (OAB) em 2012.

 

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Advogada tenta entrar com colchão recheado de droga em presídio de MT

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.