Zaki News

23/12/2014 - 07:00

Por: G1 MT

Recuperados seis dos 10 caminhões roubados da Prefeitura de Cuiabá


Foto: Renato Diniz

   Seis dos 10 caminhões roubados da Secretaria de Serviços Urbanos de Cuiabá na noite deste domingo (21) já foram recuperados pela polícia. Uma quadrilha com cerca de 20 homens armados rendeu os três seguranças que trabalham no local e os trancaram em uma das salas do órgão na capital. A ação dos ladrões acabou por volta das 3h [horário de Mato Grosso]  desta segunda-feira. No total foram roubados cinco caminhões do tipo caçamba, três do tipo trucado, dois caminhões-pipa, roçadeiras e motosserra.

   Na manhã desta segunda-feira (22) a polícia localizou três caminhões abandonados próximos à Ponte de Ferro e à Rodovia Mário Andreazza. Outros três caminhões foram localizados durante a tarde. Dois estavam atolados no município de Porto Estrela, distante 198 km de Cuiabá. Até o momento nenhum dos criminosos foi identificado.

   Além de levar os 10 caminhões seminovos, os assaltantes também arrombaram todas as salas da secretaria e os armários foram revirados. O computador com as imagens do circuito interno também foi levado. Segundo o secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, o prejuízo pode chegar a R$ 2 milhões.

   O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e  Furtos de Veículos.

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Recuperados seis dos 10 caminhões roubados da Prefeitura de Cuiabá

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.