25/11/2014 - 12:28

Por: TRE MT

Reunião de preparativos para a Diplomação dos eleitos e suplentes 2014 acontece nesta quarta-feira


   O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) realizará nesta quarta-feira (26.11) reunião com os eleitos para os cargos de deputado estadual, deputado federal, senador e suplentes e governador e vice-governador. Também estará presente no encontro os suplentes de deputados que serão diplomados no dia 19 de dezembro em cerimônia pública, no número de dois suplentes para federal e dois para estadual por coligação. A reunião será às 14 h, no plenário do TRE.

   A pauta principal da reunião será explicar aos 53 governantes e suplentes que serão diplomados o protocolo oficial da sessão solene. Os participantes também receberão os convites impressos para que sejam entregues aos convidados. O evento será restrito a servidores da Justiça Eleitoral, autoridades, segmentos de classe e familiares e amigos dos diplomados.

   A cerimônia de diplomação será realizada no dia 19 de dezembro, às 19h30, no auditório das Borboletas no Centro de Eventos do Pantanal. Também será apresentado um vídeo documentário institucional, que mostra todo o planejamento e preparação das Eleições 2014 e o trabalho dos servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral.

   De acordo com o código eleitoral, o diploma é obrigatório e exigido no momento da posse.  Os demais suplentes que não forem diplomados na cerimônia pública poderão retirar pessoalmente o documento a partir do dia 8 de janeiro do próximo ano.

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Reunião de preparativos para a Diplomação dos eleitos e suplentes 2014 acontece nesta quarta-feira

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.