21/11/2014 - 08:00

Por: Redação/Zakinews

Lago do Manso protagoniza mais um acidente, desta vez vítima teve as pernas atingidas por hélice


   O famoso e frequentado Lago do Manso na Chapada dos Guimarães protagonizou mais um episódio doloroso no feriado da Consciência Negra. Uma menina de 19 anos teve suas pernas atingidas pela hélice de uma lancha na tarde de ontem (20).

   Como costume do local, grupos de amigos se reúnem para passar o dia naquela paisagem bonita e tentar amenizar o calor tomando banho de rio. E foi esse o passeio que os amigos da universitária Flávia Andrade estava fazendo. As informações das testemunhas foram que os jovens tentavam subir na lancha após perceber o mau tempo chegando, e a vítima foi atingida pela hélice do barco, que cortou gravemente suas duas pernas. De imediato, os amigos deram os primeiros socorros à Flávia e a encaminharam ao Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

   De acordo com a Marinha, a lancha e o responsável pela pilotagem estavam dentro das regularidades, inclusive o acidente só não teve maiores consequências porque os jovens estavam com coletes salva vidas. O capitão de corveta da Marinha, Alessandro Anilton Nonato, disse que houve certa dificuldade do piloto na hora em que os jovens estavam saindo da água, mas que não condena sua atitude, foi apenas um problema momentâneo, acidental.

   Apesar disso, foi aberto um inquérito para investigar melhor o caso. Uma amiga da vítima disse que a moça foi encaminhada a UTI, porém não corre risco de morte. Todos os envolvidos devem prestar depoimento na próxima semana.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Lago do Manso protagoniza mais um acidente, desta vez vítima teve as pernas atingidas por hélice

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.