20/11/2014 - 08:02

Por: Redação/Zakinews

Homem de 65 anos tentou assaltar a Catedral São Luiz de Cáceres e acabou preso


   A cidade de Cáceres que vem sendo dominada por muitos moradores de ruas, está enfrentando sérios problemas com bandidos. Desta vez, quem passou o sufoco foi a Catedral São Luiz e uma moradora da cidade. Ontem (19), policiais militares prenderam um senhor de 65 anos que tentou assaltar a igreja, e como não obteve sucesso, foi para a rua e procurou outra pessoa para realizar a ação.

   Primeiro, o homem entrou na Igreja, munido de uma arma de pressão, e abordou duas pessoas que trabalhavam na secretaria. O bandido, a fim de dinheiro, trancou-as dentro de um dos banheiros do local e foi procurar dinheiro pela Catedral. Como não encontrou nada, o suspeito saiu e foi andar pela cidade. Nesse meio tempo, abordou uma mulher dentro de um carro e pediu dinheiro, que disse não ter nada.

   Após esse segundo episódio, o suspeito obrigou a moça a levá-lo ao Hospital Regional de Cáceres. Ainda no caminho do Regional, a polícia – acionada por uma das pessoas que ficaram na Catedral – conseguiu localizar o bandido. De acordo com a PM, no flagrante, conseguiu apreender uma arma de pressão, uma bíblia e uma bolsa com roupas. O bandido idoso foi levado imediatamente para a delegacia e teve seu rosto reconhecido pelas vítimas.

Comentários: ( 1 ) cadastrados.
Por: andreia
cáceres
o prefeito precisa fazer alguma coisa pra tirar tantos mendigos da rua.. cabeçavazia é oficina do diabo,se eles continuarem sem nada pra fazer vao se afundar nas drogas e ser um perigo pra gente.. nao é a primeira vez essa semana que fico sabendo de assalto na cidade.. ta ficxando perigoso morar aqui..
20/11/2014 11:42:49

Faça o comentário para a noticia: Homem de 65 anos tentou assaltar a Catedral São Luiz de Cáceres e acabou preso

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.