19/11/2014 - 17:36

Por: Lygia Lima

Cinco campi da Unemat realizam eleições em dezembro


   O mês de dezembro será marcado por eleições de Diretor de Unidade Regionalizada Político-Pedagógico e Financeiro em cinco dos 13 campi da Universidade do Estado de Mato Grosso. As eleições ocorrem nos campi de Juara, Cáceres, Sinop, Tangará da Serra e Alto Araguaia. Os editais e demais atos relativos aos processos eleitorais podem ser acompanhados em:http://eleicoes.unemat.br/

   O primeiro campus a realizar eleições será o de Juara que tem candidatura única do professor Gildete Evangelista da Silva. A comunidade acadêmica  vai às urnas no dia 02 de dezembro. No dia 03 de dezembro, será a comunidade do campus de Cáceres que escolherá entre os professores Acir Montecchi e Antônio Malheiros, quem vai dirigir o maior e o mais antigo campus da universidade.

   Em Sinop as eleições são disputadas pelos professores Marion Machado Cunha e Raul Angel Carlos Oliveira no dia 05 de dezembro. Em Tangará da Serra a eleição acontece no dia 08 de dezembro e tem candidatura única do professor Anderson Fernandes de Miranda. O campus de Alto Araguaia fecha o período eleitoral no dia 09 de dezembro e tem candidatura única de Gislaine Aparecida de Carvalho.

   Na Unemat as eleições são paritárias, onde cada segmento: Acadêmicos, professores e servidores técnico-administrativos representam um terço dos votos. O voto é secreto e o mandato dos eleitos é de quatro anos.  

   Todos os editais e atos relativos aos processos eleitorais podem ser acompanhados em: http://eleicoes.unemat.br/.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Cinco campi da Unemat realizam eleições em dezembro

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.