21/11/2014 - 08:18

Por: Hemilia Maia

A prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes será aplicada domingo


   A pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Unemat, por meio da diretoria de Avaliação Institucional, lembra aos acadêmicos concluintes, inscritos na avaliação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade/2014), que a prova será aplicada no próximo domingo dia 23 de novembro, às 13h, horário de Brasília. A informação do local de realização da prova, só será divulgada aos estudantes após o preenchimento do Questionário do Estudante. O preenchimento do questionário é obrigatório. Para acessá-lo basta entrar no endereço http://portal.inep.gov.br. O Enade é componente curricular obrigatório e seu registro deve constar do histórico escolar do estudante.

   Os cursos que serão avaliados pelo Enade/2014 serão os que conferem diplomas de bacharel em: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil – Sinop, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal e Ciência da Computação; de bacharel ou licenciatura em: Ciências Biológicas; e de Licenciatura em: Computação, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia.

   O Enade/2014 será realizado pelo Instituto Nacional de Educação Profissional (Inep) sob a orientação da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes). 

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: A prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes será aplicada domingo

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.