14/11/2014 - 11:00

Por: Redação/Zakinews

O Natal dos Correios já começou em todo o Brasil


    Todos os anos os Correios de todo o Brasil realizam a campanha “Natal dos Correios” para fazer esta data mais especial para aqueles que vivem da mais simplicidade. De todos os programas realizados pelos Correios, este é o mais conhecido pela população e o que mais mobiliza o coração dos voluntários. Há 25 anos que o Natal dos Correrios vem trazendo mais brilho no final de ano de milhares de crianças.

   A campanha começou ontem (13) em todo o país, mas em Mato Grosso ela terá início hoje (14), porém antes de seu lançamento oficial, os Correios de Cuiabá e Várzea Grande foram autorizados pelo coordenador da campanha, Gilmar Ivens Ribeiro, a receber as cartas, e até então o número já chegou a 8 mil.

   Para quem deseja apadrinhar uma criança, basta se dirigir até uma sede dos Correios, escolher uma ou mais carta, levá-la para casa, comprar o presente solicitado e encaminhá-lo aos Correios novamente, sendo de responsabilidade deles levar os brinquedos até as crianças, para que elas entendam que foi o “Papai Noel” quem mandou entregar.

   Em 2011, 2012 e 2013, a campanha no Mato Grosso recebeu 28.711 cartas, das quais quase 75% foram adotadas, ou seja, pouco mais de 17 mil crianças tiveram seus pedidos atendidos pelo “bom velhinho”. A campanha estará ativa até o dia 20 de dezembro.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: O Natal dos Correios já começou em todo o Brasil

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.