01/11/2014 - 15:43

Por: Assessoria/Carlos Fávaro

Fávaro reúne com cúpula do PP em Brasília


Foto: Assessoria

   O vice-governador eleito em Mato Grosso, Carlos Fávaro (PP), cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira (29). Ele participou, durante a noite, de uma confraternização com os candidatos do Partido Progressista, o qual pertence. Na oportunidade, o progressista também foi recebido pelo ministro da Agricultura Neri Geller (PMDB).

   O encontro aconteceu na casa do presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira. O dirigente lembrou que durante a campanha, o partido soube respeitar as diferentes posições com relação aos presidenciáveis, e entende que o momento é de união.

   Além disso, acredita que o PP está preparado para eleições futuras, diante de sua representatividade eleita. "O partido soube respeitar as mais variadas opiniões e tendências, pensando sempre no crescimento do partido e acho que nós tomamos a decisão correta, porque o partido está em um momento muito bom, conseguiu eleger senador, governador, vice-governadores e nossa bancada na Câmara continua forte",  afirma Nogueira.

   Fávaro lembrou que a eleição deste ano foi importante e mostrou o crescimento do PP. "É um momento de confraternização, de rever os amigos de partido e de constatação do crescimento do partido progressista. E o que se destaca mais que o crescimento, é que se mantém a unidade", diz.

   O vice-governador eleito ressalta que isso contribuiu para manter a unidade e fortalecimento do PP, que terá a partir de 2015 a quinta maior bancada na Câmara, com 36 deputados, e cinco cadeiras das 81 no Senado, além de seis vices-governadores, MT, GO, RJ, RR, PI e AP, foi o gesto de respeito do presidente em referência às divergências internas.

   Por fim, o presidente da legenda destacou a importância da eleição de Fávaro para a legenda. "Ele é daqueles exemplos da política de pessoas que são convocadas, que é liderança no seu setor, mas que tem que dar uma contribuição também na política. A gente fica muito feliz te ter uma pessoa como ele no partido e temos a certeza que ele vai ajudar muito Pedro Taques no papel de transformar Mato Grosso, que hoje é referência agrícola, em um Estado cada dia mais forte", finaliza. 

Comentários: ( 1 ) cadastrados.
Por: Silvio Vargas
Cuiabá
Cadê o Pedro Henry nesse encontro? kkkkkk
03/11/2014 07:24:22

Faça o comentário para a noticia: Fávaro reúne com cúpula do PP em Brasília

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.