01/11/2014 - 07:31

Por: Lygia Lima

Mestrado em Linguística prorroga inscrições até 14 de novembro Lygia Lima – Assessoria Unemat O Programa de pós-graduação em Linguística (PPGL) da Universidade do Estado de Mato Grosso resolveu prorrogar o prazo para


   O Programa de pós-graduação em Linguística (PPGL) da Universidade do Estado de Mato Grosso resolveu prorrogar o prazo para inscrições para o seletivo turma 2015 até o dia 15 de novembro. 

   Ao todo estão sendo oferecidas 20 vagas em duas linhas de pesquisa. “Descrição e análise de línguas, instituição e ensino” e “Estudos e análise dos processos discursivos e semânticos” em conformidade com as exigências do regulamento do PPGL. 

   Quanto à inscrição, os candidatos deverão encaminhar a documentação via Sedex, conforme edital, ou se inscreverem diretamente na Secretaria da PPGL, no Centro de Pesquisa e pós-Graduação em Linguagem, no Bloco II, no Campus Cidade Universitária, na Avenida Santos Dumont, s/nº, no bairro DNER, em Cáceres. 

   Os candidatos passarão por prova escrita, avaliação de projeto de pesquisa, entrevista e teste de proficiência em língua estrangeira. Com a prorrogação da data de inscrição todo o cronograma de seleção foi alterado, com isso a prova escrita será realizada no dia 24 de novembro. Todas as etapas de seleção serão realizadas na Unemat em Cáceres. 

   As entrevistas dos candidatos aprovados na prova escrita acontecerão nos dias 26 e 27 de novembro. O resultado final será publicado a partir do dia 10 de dezembro. Para mais Informações, consulte o edital complementar nº 02 disponível no link: http://www.unemat.br/prppg/linguistica/?link=edital_2015.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Mestrado em Linguística prorroga inscrições até 14 de novembro Lygia Lima – Assessoria Unemat O Programa de pós-graduação em Linguística (PPGL) da Universidade do Estado de Mato Grosso resolveu prorrogar o prazo para

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.