30/10/2014 - 06:45

Por: Redação/Zakinews

Churrascaria em Várzea Grande é interditada pela Vigilância Sanitária


   Uma famosa churrascaria em Várzea Grande (MT) foi lacrada pela Vigilância Sanitária na última segunda-feira (27), o motivo foi porque cerca de 50 clientes do estabelecimento sofreram intoxicação alimentar após frequentar o local. Segunda a Vigilância, o restaurante Concórdia Grill deverá permanecer fechado até que se adeque às mudanças exigidas.

   Os consumidores que passaram mal foram ao local nos dias 23 e 24 deste mês, e logo em seguida já tiveram que ser encaminhados para o hospital porque sofriam de vômitos e diarreias. Segundo a advogada do Concórdia, Patrícia  Regina Ribeiro da Costa Campos, os proprietários estão se responsabilizando por toda a despesa dos clientes que apresentarem receita e notas provando o mal estar, tudo o que estiver ao alcance, eles estão fazendo para amenizar os danos.

   Recentemente, o estabelecimento foi inspecionado pela Vigilância Sanitária, a qual alegou regularidades e permitiu o seu funcionamento, porém com esses casos de intoxicação, a casa será obrigada a passar por novas vistorias.

   Patrícia disse que os donos da churrascaria não sabem qual pode ser o motivo que levou aquelas pessoas a passarem mal, mas independente disso e mesmo antes da Vigilância apresentar o laudo da inspeção, os proprietários devem incinerar o estoque de alimentos e também trocam os refrigerantes.

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Churrascaria em Várzea Grande é interditada pela Vigilância Sanitária

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.