26/09/2014 - 17:18

Por: Cleide Dantas/Detran-MT

A 11ª Caminhada pela Paz será realizada neste sábado às 8h


   O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) por meio da Coordenadoria de Escola Pública de Trânsito convida todos os servidores e cidadãos cuiabanos para a 11ª CAMINHADA PELA PAZ que será realizada no dia 27 de setembro, às 8h. A concentração será na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, seguindo pela Av. Mato Grosso, Av. Tenente Coronel Duarte, Av. Getúlio Vargas, Rua Marechal Deodoro e encerrando na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

   A Caminhada é organizada pela Arquidiocese de Cuiabá, através da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe e tem o apoio do Detran-MT como uma das ações da Semana Nacional de Trânsito. O objetivo da Caminhada é a busca da solidariedade no equilíbrio das relações humanas, excluindo qualquer tipo de violência, na tentativa de alcançar a paz.

   “A cultura de paz significa ir além do discurso, significa tomar uma atitude concreta para que essa cultura se espalhe pelo mundo, em nosso país, estado, na cidade em que vivemos e, principalmente, em nosso convívio familiar”, diz Marcos Veloso, Coordenador Geral do evento.

11ª CAMINHADA PELA PAZ

Concentração na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe

Endereço: Rua Pres. Wencesalu Brás, 700 – Bairro Morada do Sol/Quilombo.

Hora: 8h

Percurso: Av. Mato Grosso, Av. Tenente Coronel Duarte, Av. Getúlio Vargas, Rua Marechal Deodoro e encerrando na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: A 11ª Caminhada pela Paz será realizada neste sábado às 8h

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.