26/09/2014 - 16:41

Por: Nataniel Zanferrari

2ª Oficina de Concertação Estadual encerra hoje em Sinop


Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

   Encerra hoje, sexta-feira (26), a 2ª Oficina de Concertação Estadual de Mato Grosso, promovida por uma parceira entre Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O evento teve início na quarta-feira (24), na Embrapa Agrossilvipastoril, em Sinop.

   O objetivo da segunda fase da oficina é estruturar uma agenda de ações focada na integração entre pesquisa, ensino, assistência técnica e extensão rural (Ater) e agricultura familiar, que subsidiará a elaboração do Plano de Desenvolvimento da Agricultura Familiar no Estado de Mato Grosso.

   A oficina conta com a participação de representantes das instituições de pesquisa, de assistência técnica e extensão rural, do ensino e de setores representativos d os agricultores familiares, todos com reconhecida competência nas temáticas relacionadas à agricultura familiar e desenvolvimento rural sustentável e solidário.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: 2ª Oficina de Concertação Estadual encerra hoje em Sinop

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.