26/09/2014 - 16:36

Por: Clarice Navarro

PAM está funcionando normalmente


   O Pronto Atendimento Médico de Cáceres está funcionando normalmente e é falsa, ou "plantada", a notícia veiculada na manhã de hoje por um site local. A coordenadora do PAM, Aleida Maria Moraes Ferreira, acaba de informar que a equipe está trabalhando e não houve paralisação em momento algum.

   Ela confirmou que ontem o secretário de Saúde Wilson Kishi esteve no local em reunião com os funcionários, ouvindo as reivindicações de todos, e a maioria delas se refere a escala de trabalho. Essa reivindicação foi levada ao prefeito Francis Maris e já houve consenso, "Não havia nenhuma sinalização de greve, nem clima de tensão"-afirmou o secretário.

   Aleida Maria teve outra reunião agora de manhã. Ela afirmou que nem mesmo o Sindicato de Servidores tinha conhecimento desta informação. "Não sabemos de onde saiu o documento e nem se é verídico".

   Sobre o que consta no documento, a coordenadora informou que o PAM tem sim necessidades constantes devido ao fluxo de atendimento, mas que as condições de trabalho estão sendo garantidas, embora ainda não sejam as ideais. "Estamos trabalhando para melhorar a cada dia"-disse ela, acrescentando que infelizmente, há em todos os setores os adeptos da política do "quanto pior, melhor".

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: PAM está funcionando normalmente

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.