25/09/2014 - 19:00

Por: Nataniel Zanferrari

Acadêmicos podem solicitar transferência interna para vagas remanescentes


   A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) publicou nesta sexta-feira (19) o edital para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação presencial da instituição. Neste momento somente alunos do mesmo curso de graduação podem solicitar a vaga.

   Os acadêmicos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas nos cursos de graduação presenciais da Unemat com ingresso no primeiro semestre do próximo ano poderão fazê-lo protocolando a solicitação na Supervisão de Apoio Acadêmico do campus onde o curso é ofertado no período de 25 a 30 deste mês. Para solicitar a vaga é preciso apresentar cópia dos documentos pessoais como RG e CPF, atestado de vínculo e histórico escolar e, em caso de representação legal, apresentar a procuração particular.

   O resultado final dos pedidos de vagas remanescentes entre os mesmos cursos de graduação da Unemat será conhecido no dia 18 de outubro. No dia 24 de outubro, a Proeg deverá publicar o edital para transferência interna de discentes da Unemat de cursos de área de afinidade de conhecimento e transferência externa (discentes de outras Instituições de Ensino Superior, públicas ou privadas nacionais); já no dia 15 de dezembro, será aberto o edital de preenchimento de vagas remanescentes para ingresso como Portador de Diploma de Nível Superior. 

   Para maiores informações, normas e procedimentos a serem adotados pelos interessados, basta consultar o Edital nº 44/2014.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Acadêmicos podem solicitar transferência interna para vagas remanescentes

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.