Zaki News

26/08/2014 - 21:58

Por: Assessoria/Lúdio Cabral

Lúdio visita região Oeste


Foto: Assessoria

   O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) visita em dois dias oito municípios da região Oeste de Mato Grosso. Acompanhado dos candidatos que compõem a Coligação "Amor a Nossa Gente" (PT, PMDB, PR, PCdoB e Pros), nesta quarta-feira (27), Lúdio estará em Porto Espiridião, Glória do Oeste, Mirassol do Oeste, São José dos Quatro Marcos e Araputanga. Na quinta (28), o candidato participará de atos em Comodoro, Pontes e Lacerda e Cáceres. 

   O candidato vai aproveitar a viagem para reforçar as propostas que constam em seu Plano de Metas para governar Mato Grosso. Também vai discorrer, durante os atos políticos, caminhadas, panfletagens e visitas, quais são os projetos para levar melhorias para os municípios que integram a região Oeste. 

   "Me apresento como candidato a governador para realizar um novo clico de governo em nosso Estado. Com uma gestão diferente, próxima das pessoas e atenda para cada região, teremos um olhar voltado para cada cidade e suas especificidades. Vamos governar para todos, mas com o olhar voltado para os menores", disse o candidato, que também irá falar ao longo da viagem nos municípios citados sobre suas propostas para saúde, segurança, educação, entre outros setores. 

   Em todas as cidades que tem passado, Lúdio tem aproveitado para se apresentar à população como o candidato que vai fazer de 2015 o ano da saúde. Médico atuante da rede pública há 17 anos, ele pretende inaugurar um clico novo de governo com uma gestão de participação direta da população. Ele ainda tem em seu Programa de Governo projetos para assegurar atendimentos clínicos com olhar regionalizado, próximo de onde as pessoas vivem. 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Lúdio visita região Oeste

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.