Zaki News

30/07/2014 - 14:31

Por: Thiago Almeida

Sindicato Rural de Cáceres realiza mutirão no Caramujo, Vila Sadia e Soteco


Foto: Assessoria

  O Sindicato Rural de Cáceres realiza nos próximos dias o Mutirão Rural nas comunidades da Vila Sadia e do Caramujo. No distrito do Caramujo, o evento acontece no dia 04 de agosto (segunda-feira) e na Vila Sadia, no dia 05 de agosto (terça-feira). Já no dia 07 de agosto (quinta-feira) é a vez da Fazenda Soteco. Os atendimentos acontecem sempre das 8h às 16h.

   O Mutirão Rural é um programa especial que conta com a parceria do Governo do Estado de Mato Grosso, por intermédio da Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e diversas instituições. A ação proporciona às comunidades rurais carentes a oportunidade de receber durante um dia atendimentos de cidadania nas áreas de esporte, lazer, assistência médica, odontológica, noções de higiene, palestras preventivas e técnicas e ações culturais. Também são emitidos documentos pessoais como carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, título de eleitor e certidão de nascimento.

   A ação tem como meta oportunizar ações que visem o desenvolvimento da cidadania aos produtores e trabalhadores rurais, principalmente às comunidades rurais carentes e menos assistidas.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Sindicato Rural de Cáceres realiza mutirão no Caramujo, Vila Sadia e Soteco

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.