29/07/2014 - 16:31

Por: Roselma Crescente

Começa os preparativos para o 2º Encontro da Mulher Rural de Porto Esperidião


Foto: Assessoria

   A secretária de Assistencial Social de Porto Esperidião Cristina Gonçalves Lustig  recebeu na  manhã desta segunda feira, 28.07   na Sala dos Conselhos da Prefeitura Municipal,  um grupo de mulheres, lideres de comunidades Rurais, elas  foram  tratar sobre os preparativos do 2º Encontro da Mulher Rural,  que este ano, será realizado,  de 08 a 09 de agosto e irá proporcionar  uma série de atividades voltadas a mulher do campo.

   Durante a reunião, os presentes puderam dar sugestões e tirar dúvidas sobre a organização e preparação do evento. Foram discutidos entre outros coisas os horários das atividades, alojamento, transporte e programação.   O   2º encontro está sendo organizado pelas Secretarias de Assistencial Social e Agricultura é espera um público de aproximadamente mil mulheres.

   A grande expectativa do evento é feira da agricultura familiar e artesanato  que  movimenta a economia e se torna a vitrine de tudo que as mulheres rurais produzem no seu dia dia.

   Conforme a secretaria de assistência Social,  Cristina Gonçalves Lustig este ano o Encontro conta com algumas inovações, entre elas o concurso de comidas típicas, o aumento de mais um dia de evento. “Percebemos que no ano passado o tempo foi curto e discutindo com as comunidades decidimos inovar para melhorar a qualidade do evento”, justificou a secretária.       

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Começa os preparativos para o 2º Encontro da Mulher Rural de Porto Esperidião

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.