22/04/2014 - 19:11

Por: Thais Sabino

Prefeito se reúne com representantes do Assentamento Sadia


Ronivon Barros

   O Prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, e o secretário de Governo, Washington Calado, receberam na manhã desta terça-feira (22.03), os presidentes do Assentamento Sadia. Eles reivindicam continuação do trabalho de recuperação das estradas e informações sobre o porquê dos ônibus escolares não estarem mais transportando crianças.

   O secretário de governo Washington Calado, juntamente com os coordenadores da secretaria de Obras, ouviram as reivindicações e explicaram para os presidentes e alguns membros da comunidade que a prefeitura estava trabalhando em parceria com a Comunidade rural não só na Sadia, mas também em outras comunidades rurais para o melhoramento das ruas. “Os trabalhos nesta modalidade foram paralisados tendo em vista que o Ministério Público proibiu a continuidade da ação considerando que o maquinário da prefeitura não poderia ser manuseado por operador que não fosse do quadro efetivo da Prefeitura”, afirmou Washington.

   O prefeito Francis orientou aos presidentes que realizem uma assembleia junto aos moradores da comunidade, registrada em ata. “Se todos concordarem com essa parceria, é preciso marcar reunião com o promotor e explicar que essa é a vontade da comunidade, considerando que a extensão das estradas da zona rural é grande e a prefeitura não tem como fazer essa manutenção” afirmou.

   Com relação aos ônibus escolares, o Prefeito e Secretário esclareceram que os mesmos estão parador por falta de pagamento de combustível, ocasionado pela ausência do computador central da Prefeitura e que nos próximos dias a questão será solucionada.

Comentários: ( 1 ) cadastrados.
Por: MOSSUETO
Cáceres
Qualquer pé fofo da esquina sabe que equipamento publico tem que ser operados por pessoas do quadro funcional, pois um possivel acidente, quem irá responder pelo operador de boa fé? Cadê o homem solução que esteve em campanha na Sadia batendo no peito, fazendo e acontecendo, a população cansada de sofrer os descasos dos sucessivos administradores, deram o voto de confiança, e agora, descobrem o "salvador da Pátria" nada salva, e mais ao deparar com o problema, que acho que não é tanto na visão dos moradores, eles querem apenas o direito constitucional de ir e vir com dignidade, pois as suas estradas estão sem condições de trafegabilidade por qualquer meio de transporte, o cara impotente diante da crise, quer a todo custo jogar a batata quente para que a comunidade resolva aquilo que na campanha ele fazia e acontecia, já esqueceu das promessas de campanha?
23/04/2014 22:53:40

Faça o comentário para a noticia: Prefeito se reúne com representantes do Assentamento Sadia

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.