09/03/2014 - 05:38

Por: Wilson Kishi

Cacerense busca vitória e classificação contra Luverdense com transmissão ao vivo pela TV


QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE 2014

   Luverdense e Cacerense jogam o tudo ou nada nesta tarde no estádio Passos das Emas na cidade de Lucas do Rio Verde. É a partida de volta das quartas de final do campeonato Mato-grossense de 2014. O jogo de ida aconteceu no sábado (1º) da semana passada, o time comandado pelo treinador Oscar Conrado levou a melhor. Venceu por 1 X 0 dentro do Geraldão, gol do atacante Robson aos 48 minutos do segundo tempo. Foi o primeiro gol do time no campeonato.

   Depois de passar em branco nas seis partidas da primeira fase, sem marcar um único gol na competição, a Fera da Fronteira passou para a próxima fase do campeonato por força do regulamento, enfrentando a forte equipe do Luverdense, que se classificou em primeiro lugar no Grupo B, vencendo sete partidas e perdendo apenas um.

   Apesar de jogar com a vantagem do empate, Oscar Conrado levará um time determinado a jogar para garantir a classificação para as semi finais. Segundo informações da Comissão Técnica, o time não vai se retrancar na defesa, e sim jogar pela vitória na casa do adversário.

   “Se o time jogou e ganhou do próprio Luverdense que tem o ataque mais positivo e a defesa menos vazada, é possível ganharmos novamente e quebrar a invencibilidade do time dentro do Passos das Emas”, acredita Marcinho. Na primeira fase, o Luverdense jogou 4 partidas em Lucas do Rio Verde e venceu todas, sendo apenas uma pelo placar de 1 X 0. Nas outras partidas, o Verdão venceu por diferença de dois ou mais gols.

Wilson Kishi

   Um dos jogadores mais experientes do time cacerense é o goleiro Samir. Aos 34 anos, ele sabe da grande responsabilidade que tem na partida de domingo. “O time está focado nesse jogo. Vamos jogar com determinação e muita garra para trazer a classificação. Sei que, se não levarmos gol, seremos vitoriosos”, disse Samir durante o treinamento na semana.

   O time fez coletivo apronto na cidade de Curvelândia, 60 km de Cáceres, que tem um campo de futebol com as dimensões e mesmo tipo de grama do estádio Passos das Emas. Oscar não quis adiantar o time que vai sair jogando, mas a tendência é começar com os mesmos jogadores que iniciaram a última partida, com exceção de Paulinho e Luis Fernando que estão se recuperando de contusões.

   A TV Centro América, filiada da Rede Globo, vai transmitir a partida entre Luverdense e Cacerense a partir das 15h. A rodada deste final de semana, com os jogos de volta, tem dois jogos em Rondonópolis. No sábado (8), o jogo REC X Sinop no estádio Luthero Lopes e no domingo, no mesmo estádio, enfrentam União e Operário Várzea-grandense. A rodada encerra na próxima quarta-feira (12) com o jogo Mixto e Cuiabá no estádio Presidente Dutra.

Comentários: ( 1 ) cadastrados.
Por: Everaldo
Cáceres
Vamos lá Cacerense. Vamos acreditar. Eu acredito.
09/03/2014 09:10:05

Faça o comentário para a noticia: Cacerense busca vitória e classificação contra Luverdense com transmissão ao vivo pela TV

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.