17/02/2014 - 14:02

Por: Andreza Pereira

Prazo para inscrições no processo seletivo de doutorado em Estudos Literários é prorrogado


 

   O prazo para a candidatura ao Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários-Nível doutorado da Universidade do Estado de Mato Grosso foi prorrogado para até o dia 21 de fevereiro. O curso será oferecido no campus de Tangará da Serra, onde já tem lugar o Mestrado em Estudos Literários. É o primeiro doutorado institucional da Unemat e também o primeiro na área de Letras do Estado de Mato Grosso.

   O processo de seleção abrange prova de conhecimento específico, proficiência em língua estrangeira, análise de currículo lattes e do projeto de pesquisa apresentado. O resultado final será divulgado no dia 12 de março.

   As pesquisas se dividirão em duas linhas: “Literatura, história e memória cultural”, que propõe o estudo das relações entre os três tópicos e “Literatura e vida social nos países de língua oficial portuguesa”, com o fim de estudar integrada e comparativamente as literaturas produzidas nos países de língua oficial portuguesa.

   Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria do Mestrado em Estudos Literários: (65) 3311- 4925 ou pelo e-mail ppgel@unemat.br.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Prazo para inscrições no processo seletivo de doutorado em Estudos Literários é prorrogado

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.