Zaki News

07/02/2014 - 06:01

Por: Wilson Kishi

Salmo confirma pretensão de candidatura a deputado para ajudar Valtenir


Wilson Kishi 

   O vereador Salmo da Silva (Pros), confirmou que deve entrar na disputa para concorrer como deputado federal nas eleições deste ano e não para estadual como estava sendo cogitado. Essa notícia foi dada na manhã de ontem (6), antes da sessão solene que a Câmara de Vereadores prestou homenagem aos 80 anos da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso.

   No ano passado, quando da sua mudança de sigla, Salmo foi cogitado pelo próprio presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social - Pros, deputado federal Valtenir Pereira, que o vereador cacerense seria um dos três candidatos do partido na região sudoeste para disputar vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Outros dois seria o médico Túlio Casado de São José dos Quatro Marcos e o vereador da cidade de Jauru Toninho Borá.

   O médico Casado chegou a confirmar o acordo feito com Valtenir para que o vereador Salmo filiasse no Pros, com o compromisso de disputar eleição para deputado estadual. Essa notícia o Zakinews divulgou com exclusividade no início de novembro de 2013 com a segunte manchete: “Túlio Casado confirma que é pré-candidato à estadual e vereador Salmo também entra na disputa. Apesar da notícia divulgada pelo colega de partido, Salmo sempre negou qualquer pré-candidatura.

   A oficialização da pré-candidatura do vereador Salmo Silva deve acontecer na próxima segunda-feira (10) durante evento estadual do Pros no Hotel Fazenda Mato Grosso. Nesse encontro, Valtenir apresentará os pré-candidatos da agremiação que concorrerão aos cargos de deputado estadual e federal nas próximas eleições.

Comentários: ( 1 ) cadastrados.
Por: Antenor
Cáceres
MEUS DEUS ATÉ AGORA O VEREADOR SALMO QUE TEVE MAIS DE 1.4OO VOTOS ESTÁ TENDO UMA ATUAÇÃO PÍFIA QUE CHEGA A SER MEDÍOCRE. COMO ELE TEM A CORAGEM DE SE LANÇAR CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL SÓ PRÁ SERVIR DE ESCADA PARA O DEPUTADO VALTENIR. É O FIM DA PICADA...QUEM FREQUENTE AS SESSÕES DA CÂMARA ATÉ AGORA NÃO SABE DIZER DE QUE LADO O VEREADOR SALMO ESTÁ.
07/02/2014 11:20:11

Faça o comentário para a noticia: Salmo confirma pretensão de candidatura a deputado para ajudar Valtenir

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.