09/11/2013 - 00:43

Por: Wilson Carlos Fuá

O auxílio é uma via de mão dupla


   A grande sacada da vida é sondar tudo que é transparente, eternamente ou passageiro, viver bem é deliciar os prazeres que a vida nos dá gratuitamente, temos que ter a sensibilidade de envaidecer com as cores ou saborear as delícias comíveis, nos contagiar com tantas vidas em nosso redor. É necessário que saibamos especializar em ações corretivas e depois saber também que os nossos erros não foram em vão, errar ou acertar fazem parte das nossas crenças individuais, e nesse estágio de aprender a viver e crer, o CRIADOR sempre nos despertará, as vezes com um pequeno beliscão para que a nossa fé não cai no esquecimento.

   Não devemos nos olhar usando os olhos dos outros, a visão própria nos fará entender que somos muito mais do que somos e por vezes, não nos valorizamos o quanto deveríamos. O importante é ir muito além do que pensamos ou de que podermos ir, pois somos providos de ferramentas intelectuais necessárias para realizar tudo que queres, somos capazes e fortes para alcançar os nossos objetivos, o importante é não desistir de nós mesmo.

   Às vezes estamos muito tristes, e aparece alguém a nos pedir auxilio e ou conselho, e ao cumprir com a nossa maior missão que é de ajudar incessantemente, imediatamente recebemos o agradecimento em forma de palavras, como: agora que falei contigo estou bem de novo. Só isso nos basta para retornar a nossa alegria de viver.

   Toda ajuda se processa em forma de via de mão dupla, quem ajuda nunca ficará sem auxílio.

Economista Wilson Carlos Fuá
É Especialista em Administração Financeira e Recursos Humanos
Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com         

 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: O auxílio é uma via de mão dupla

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.