03/10/2013 - 19:46

Por: Clarice Diório

Cantinho do Lanches está presente na 48ª ExpoCáceres


   Um local pequeno, bem cuidado e aconchegante. É o espaço do Cantinho do Lanche, inaugurado há alguns meses pelo universitário de Educação Física da Unemat, Daniel Diório. A lanchonete fica próxima ao Hospital Regional e Prefeitura, serve no local, mas o forte tem sido o disk-entrega.

   O diferencial é o hambúguer caseiro, os temperos preparados na hora, o capricho do chapeiro e a atenção no atendimento.

   Conhecida aos poucos, mais no "boca a boca" de quem experimentou os lanches (quem foi sempre voltou outras vezes), o Cantinho deu mais um passo e foi ocupar um espaço dentro do Parque de Exposições e Eventos da 48ª ExpoCáceres, no Restaurante Central, ao lado do Restaurante e Pizzaria Tutu.

   "Levei três tipos de lanche e mantive o mesmo preço da lanchonete. Meu objetivo, claro, é vender, mas pensando um pouco mais além, quero que o Cantinho seja bem divulgado e mais conhecido e que caia no gosto popular. Estou trabalhando para isso", afirma Daniel, que tem o apoio da mãe e irmãs, que o ajudam no atendimento e no preparo dos ingredientes.

   "Não sou muito de cozinha, mas aprendi a fazer os hambúrgueres e ficam muito gostosos. A gente faz com muito carinho, ainda mais quando é para ver um filho conquistar seu espaço e ter sucesso", afirma a mãe de Daniel, que é jornalista e costuma ficar longe da cozinha. "O Cantinho- disse ela- além de ser uma fonte de renda, mesmo que ainda tímida, para o meu filho, acabou unindo ainda mais a família, pois todos nós estamos envolvidos e empolgados".

   O Cantinho do Lanche espera a visita de amigos e do público da ExpoCáceres. "Estamos tralhando bastante para agradar quem nos visita", conclui Daniel, ressaltado que depois da Expo Cáceres, o Cantinho volta para a avenida Ipiranga e continua o atendimento normal. Disk entrega? Ligue para 9691-6967. Mas só depois da Expo Cáceres! 

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Cantinho do Lanches está presente na 48ª ExpoCáceres

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.