Zaki News

02/10/2013 - 08:10

Por: Clarice Diório

Tudo pronto para a 48ª ExpoCáceres


   Ingressos para a área Vip da 48ª ExpoCáceres estão disponibilizados, a 50 reais por noite, com acesso em frente ao palco central. Os camarotes já foram todos comercializados e as cartelas, segundo lote, a 70 reais, estão acabando. Na portaria, o ingresso individual custará 30 reais a inteira e 15 reais meia-entrada.

   A 48ª ExpoCáceres começa nesta quarta-feira, 02, e prossegue até domingo, dia 06, realizada pelo Sindicato Rural de Cáceres, com show de Michel Teló na abertura, Mato Grosso e Matias no dia 03, Jads e Jadson no dia 04, Bruninho e Davi no dia 05, e Breno e Barreto no dia 06.

   No último dia, que coincide com o aniversário de 235 anos de Cáceres, portões abertos, e entrada com convite adquirido na compra de 1 kg de alimento não perecível, cujo montante será destinado a instituições filantrópicas.
Os supermercados credenciados a fazer a troca do alimento pelo convite serão divulgados até sexta-feira,04.

   A abertura oficial da feira está marcada para as 18 horas, mas as atividades no parque começam pela manhã,, com a 1ª Ordenha do III Top Leite Pantanal (7 h), Julgamento do Cavalo Pantaneiro (8 h), e a 2ª ordenha do top leite às 17 horas.
Mais de dez empresas estarão expondo produtos (máquinas, implementos, insumos, veículos), além dos estandes de entidades diversas, como universidades, CDL, entre outras. Há ainda a praça de alimentação e o artesanato.

   Durante a ExpoCáceres, acontece a final da Etapa Mato-grossense de Rodeio e o ranqueamento do gado nelore. A cartela, dá direito ao acesso ao parque nos cinco dias do evento, e a concorrer ao Show de Prêmios, com uma moto por noite.
A expectativa dos organizadores é de um público diário de 7 mil pessoas, e também do fechamento de bons negócios. No parque, instituições financeiras estarão com estandes para atender o agropecuarista com várias linhas de financiamentos.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Tudo pronto para a 48ª ExpoCáceres

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.