27/09/2013 - 10:33

Por: Assessoria de Imprensa

Comunidades de dois municípios recorrem a Português



   O deputado estadual Airton Português (PSD) comandou, junto com o vice-governador Chico Daltro (do mesmo partido), duas reuniões importantes em Mirassol D’Oeste e Tangará da Serra (318 e 245 km de Cuiabá), na quarta-feira (25). Em Mirassol, o parlamentar se reuniu com vereadores, prefeito Elias Leal (PSD) e os diretores da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), José Marcos e José Carlos Lemes.

   A pauta foi em torno de recursos para revitalização parcial do espaço cultural da Praça Matriz de Mirassol D’Oeste. O deputado ouviu a reivindicação e se comprometeu em transformar o pedido da comunidade em indicação parlamentar e encaminha-la ao Estado. Também estiveram na reunião os vereadores Elton Queiroz, Zé Trovão, Francisco Amarante, Marines de Campos e Paulo Gonçalves.

   Ainda na quarta-feira, o deputado esteve em Tangará da Serra, onde ele e o vice-governador conversaram com José Ribamar de Sousa, presidente do Centro de Tradições Nordestinas do município, e a vereadora Valdeneide Ferreira Santana (PSD).

   A pauta da conversa foi a destinação de recursos para a instalação do barracão do Centro de Tradições Nordestinas de Tangará da Serra.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Comunidades de dois municípios recorrem a Português

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.