27/09/2013 - 10:06

Por: Roselma Crescente

Secretaria de obras de Porto Esperidião recebe maquinários do MDA


Assessoria Imprensa PMPE

   Na semana passada o  prefeito do Município de Porto Esperidião, José Roberto de Oliveira, Zé do PT e o vice- prefeito e secretário de obras  Giovan Aparecido de Oliveira, receberam do Ministério do Desenvolvimento  Agrário MDA uma  retroescavadeira e uma motoniveladora.

   Os novos maquinários que já foram destinados a recuperação de estradas vicinais  e pontes  vão dar mais agilidade aos trabalhos da Secretaria Municipal de Serviços

   O prefeito Zé do PT destacou a importância das maquinas para  otimizar o trabalho de recuperação e melhorar as estradas vicinais, o que vai consequentemente melhorar a vida das pessoas. 

   A  cerimônia  de entrega   dos equipamentos foi  realizada na Central de Abastecimento da Agricultura Familiar, em Várzea Grande. Na ocasião Foram entregues 63 maquinários  entre  retroescavadeiras e motoniveladoras para  aproximadamente 140 cidades de Mato Grosso, com até 50 mil habitantes.

   Durante o evento também foi lançado o Plano Safra de Agricultura Familiar 2013-2014, com  recurso na ordem de R$ 800 milhões para Mato Grosso.O recurso será destinado para o fortalecimento do setor, por meio de crédito, Assistência Técnica  entre outros.

Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Secretaria de obras de Porto Esperidião recebe maquinários do MDA

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.